Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Depois de perder para Stipe Miocic, Napão posta foto da mão quebrada
Depois-de-perder-para-Stipe-Miocic,-Napao-posta-foto-da-mao-quebrada
 Depois de perder o duelo para Stipe Miocic no UFC: Henderson x Thomson realizado neste sábado, em Chicago, EUA, o brasileiro Gabriel “Napão” Gonzaga usou as redes sociais para mostrar a  mão fraturada no primeiro round do combate.

- Quebrei a mão direita no primeiro round e isso mudou tudo. Mesmo ele sendo mais rápido do que eu, eu não pude lutar direito por causa da dor que senti na mão - declarou o brasileiro assim que saiu do octógono.

Mais tarde, ele postou duas fotos em sua conta do Facebook e, em uma delas, mostrava a mão bastante inchada com a legenda “Perdi - Mão quebrada".

 Durante o combate, Napão fez um bom primeiro round, mas passou a aparentar cansaço a partir da primeira metade do segundo assalto. Ele acabou sendo derrotado em decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27 e 29-28). O revés interrompeu a sequência de duas vitórias do brasileiro, que tinha levado a melhor sobre Shawn Jordan e Dave Herman. Já Miocic comemorou a sua segunda vitória seguida e a 11ª em 12 lutas na carreira.
 
MMA Gabriel Napão mão quebrada (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-04-2014 - Jones toma tapa na cara dos irmãos e faz encarada intensa com Glover
26-04-2014 - Mano minimiza reencontro e define passagem pelo Flamengo: Curta
26-04-2014 - Advogado da Lusa critica ação de Procurador do STJD: Folclore, carnaval
26-04-2014 - Atletas do Barça prestam homenagem a Tito Vilanova no Camp Nou
26-04-2014 - No dia do goleiro, Taffarel relembra 1994 e dá a benção a Julio César
26-04-2014 - Técnico diz que Neymar “leva Brasil nos ombros”, mas crê no México
26-04-2014 - Caso Kardec: São Paulo confiante, Palmeiras pessimista, e atleta triste
25-04-2014 - Estádio de beisebol do Baltimore Orioles recebe Media Day do UFC
25-04-2014 - Jones pede, e comissão de Baltimore faz controle antidoping mais rigoroso
25-04-2014 - Phil Davis declara guerra a Jon Jones e classifica o campeão como “frango