Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Depois de perder para Stipe Miocic, Napão posta foto da mão quebrada
Depois-de-perder-para-Stipe-Miocic,-Napao-posta-foto-da-mao-quebrada
 Depois de perder o duelo para Stipe Miocic no UFC: Henderson x Thomson realizado neste sábado, em Chicago, EUA, o brasileiro Gabriel “Napão” Gonzaga usou as redes sociais para mostrar a  mão fraturada no primeiro round do combate.

- Quebrei a mão direita no primeiro round e isso mudou tudo. Mesmo ele sendo mais rápido do que eu, eu não pude lutar direito por causa da dor que senti na mão - declarou o brasileiro assim que saiu do octógono.

Mais tarde, ele postou duas fotos em sua conta do Facebook e, em uma delas, mostrava a mão bastante inchada com a legenda “Perdi - Mão quebrada".

 Durante o combate, Napão fez um bom primeiro round, mas passou a aparentar cansaço a partir da primeira metade do segundo assalto. Ele acabou sendo derrotado em decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27 e 29-28). O revés interrompeu a sequência de duas vitórias do brasileiro, que tinha levado a melhor sobre Shawn Jordan e Dave Herman. Já Miocic comemorou a sua segunda vitória seguida e a 11ª em 12 lutas na carreira.
 
MMA Gabriel Napão mão quebrada (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-06-2014 - Voltando para casa, Mari veste a camisa do Osasco e promete títulos
10-06-2014 - Torcedores do Fla voltam a protestar contra time e diretoria na Gávea
10-06-2014 - No Corinthians há um ano, zagueiro pode deixar o clube sem nem jogar
10-06-2014 - Novo diretor evita falar em reforços e culpa falta do Barradão por má fase
10-06-2014 - Itália troca 17 da última Copa: “Estamos garantidos por mais três Mundiais”
10-06-2014 - Com possível teste de CR7 em campo, Portugal encara a Irlanda em amistoso
10-06-2014 - Após título na Seleção, Ewandro projeta mais chances no São Paulo
09-06-2014 - Bendo esnoba primeira finalização no UFC: Vencer é sempre igual
09-06-2014 - Sanchez diz que venceu dois rounds e pede por Nate Diaz no UFC México
09-06-2014 - Lutador do Bota-SP leva melhor no Come-Fogo; Zaneti fatura cinturão