Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Demetrious Johnson diz não ligar se seus adversários estão se dopando
Demetrious-Johnson-diz-nao-ligar-se-seus-adversarios-estao-se-dopando
Desde que derrotou Ali Bagautinov na luta principal do UFC 174, em Vancouver, no dia 14 de junho, e viu o adversário ser pego no antidoping pelo uso de EPO (droga utilizada para melhoria de desempenho), o campeão peso-mosca do Ultimate, Demetrious Johnson, vem sendo questionado sobre o uso de substâncias proibidas pelos lutadores de MMA. Mas o “Super Mouse”afirma não ligar para o que os oponentes estão tomando:
 
- Eu não ligo se os meus adversários estão trapaceando ou não. Eu treino todos os dias para lutar contra o cara que eles colocam na minha frente, com ou sem esteróides. Quero jogar em um terreno nivelado, mas se eles sabiam sobre isso de antemão e não fizeram nada para parar, eu estava cuidado dos meus negócios. Não é grande coisa. Quem sabe se o EPO realmente afetou a performance dele? Como saber que ele está tomando isso e o que o EPO faz? Talvez ele tivesse cansado no terceiro round. No quarto round eu estava nas suas costas e ele foi salvo pelo gongo. Quem sabe? Nós assistimos às suas lutas anteriores e ele começa a cansar a partir do terceiro round. Ele ainda tinha alguma vitalidade indo para o terceiro round - declarou o lutador ao site americano “MMA Fighting”.
 
Independente de sua opinião sobre o assunto, Johnson ficou feliz em saber que Bagautinov foi pego no exame antidoping:
 
- Ele foi pego antes da luta, então eu fico me perguntando como o teste dele estava depois da luta. Se você olhar para a oportunidade em que eles o pegaram, parece que os exames estavam limpos durante a luta. Então, quem sabe quem estava tomando essas drogas de melhoria de performance antes de lutar, se depois da luta elas poderiam não estar mais no seu sistema? Parabéns para quem o pegou.
 
Enquanto o atleta russo cumpre suspensão de um ano, Johnson já tem data para voltar ao octógono. Ele defenderá seu cinturão contra Chris Cariaso no UFC 177, dia 30 de agosto, em Sacramento. A luta principal do evento será a revanche entre TJ Dillashaw e Renan Barão pelo cinturão dos pesos-galos do Ultimate.
 
UFC 177
 
30 de agosto, em Sacramento (EUA)
 
CARD DO EVENTO
 
Peso-galo: TJ Dillashaw x Renan Barão
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Chris Cariaso
Peso-galo: Bethe Correia x Shayna Baszler
Peso-leve: Danny Castillo x Tony Ferguson
Peso-médio: Derek Brunson vs. Lorenz Larkin
Peso-pesado: Anthony Hamilton x Ruan Potts
Peso-leve: Ramsey Nijem x Carlos Diego Ferreira
Peso-leve: Justin Edwards x Yancy Medeiros
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-04-2014 - Alvo de críticas, bloco genérico do genérico tira nadadores do sério
29-04-2014 - Cielo vence os 100m livre, e Matheus volta a bater recorde mundial júnior
29-04-2014 - Thiago Pereira vai aos EUA encarar Phelps: Quero vencê-lo de novo
29-04-2014 - Poropopó, gringas e Leo de Deus guiam Timão ao fim de longo jejum
29-04-2014 - De olho no reDe olho no revezamento em 2016, Cielo chama promessa para treinosvezamento em 2016, Cielo chama promessa para treinos
29-04-2014 - Brazilian Storm conhece rivais na bateria de abertura do WCT Rio
29-04-2014 - Nos 35 anos da Stock, Átila Abreu e Thiago Camilo vencem em Brasília
29-04-2014 - Empresa aérea pinta bico de aeronave com desenho do capacete de Senna
29-04-2014 - Emocionado, piloto particular de Senna relembra: Grande pessoa
29-04-2014 - Brasil na cabeça e nas mãos: Senna elevou a autoestima de uma nação