Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Demetrious Johnson diz não ligar se seus adversários estão se dopando
Demetrious-Johnson-diz-nao-ligar-se-seus-adversarios-estao-se-dopando
Desde que derrotou Ali Bagautinov na luta principal do UFC 174, em Vancouver, no dia 14 de junho, e viu o adversário ser pego no antidoping pelo uso de EPO (droga utilizada para melhoria de desempenho), o campeão peso-mosca do Ultimate, Demetrious Johnson, vem sendo questionado sobre o uso de substâncias proibidas pelos lutadores de MMA. Mas o “Super Mouse”afirma não ligar para o que os oponentes estão tomando:
 
- Eu não ligo se os meus adversários estão trapaceando ou não. Eu treino todos os dias para lutar contra o cara que eles colocam na minha frente, com ou sem esteróides. Quero jogar em um terreno nivelado, mas se eles sabiam sobre isso de antemão e não fizeram nada para parar, eu estava cuidado dos meus negócios. Não é grande coisa. Quem sabe se o EPO realmente afetou a performance dele? Como saber que ele está tomando isso e o que o EPO faz? Talvez ele tivesse cansado no terceiro round. No quarto round eu estava nas suas costas e ele foi salvo pelo gongo. Quem sabe? Nós assistimos às suas lutas anteriores e ele começa a cansar a partir do terceiro round. Ele ainda tinha alguma vitalidade indo para o terceiro round - declarou o lutador ao site americano “MMA Fighting”.
 
Independente de sua opinião sobre o assunto, Johnson ficou feliz em saber que Bagautinov foi pego no exame antidoping:
 
- Ele foi pego antes da luta, então eu fico me perguntando como o teste dele estava depois da luta. Se você olhar para a oportunidade em que eles o pegaram, parece que os exames estavam limpos durante a luta. Então, quem sabe quem estava tomando essas drogas de melhoria de performance antes de lutar, se depois da luta elas poderiam não estar mais no seu sistema? Parabéns para quem o pegou.
 
Enquanto o atleta russo cumpre suspensão de um ano, Johnson já tem data para voltar ao octógono. Ele defenderá seu cinturão contra Chris Cariaso no UFC 177, dia 30 de agosto, em Sacramento. A luta principal do evento será a revanche entre TJ Dillashaw e Renan Barão pelo cinturão dos pesos-galos do Ultimate.
 
UFC 177
 
30 de agosto, em Sacramento (EUA)
 
CARD DO EVENTO
 
Peso-galo: TJ Dillashaw x Renan Barão
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Chris Cariaso
Peso-galo: Bethe Correia x Shayna Baszler
Peso-leve: Danny Castillo x Tony Ferguson
Peso-médio: Derek Brunson vs. Lorenz Larkin
Peso-pesado: Anthony Hamilton x Ruan Potts
Peso-leve: Ramsey Nijem x Carlos Diego Ferreira
Peso-leve: Justin Edwards x Yancy Medeiros
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-05-2014 - De volta ao Texas, Spurs atropelam de novo e fazem 3 a 2 contra o Thunder
30-05-2014 - Leoas dão bote no fim, e Sport conquista o Sul-Americano feminino
30-05-2014 - Oscar dá nome ao troféu de cestinha do NBB, e Shamell conquista o prêmio
30-05-2014 - Dedé garante desejo de permanecer e espera que S. José mantenha base
30-05-2014 - Inter conquista quinta vitória seguida e assume liderança da Divisão Especial
30-05-2014 - Vôlei do Cruzeiro renova contrato com oito jogadores e com o técnico
30-05-2014 - Tandara sai machucada, e Brasil perde para equipe B da Rússia em Montreux
30-05-2014 - Bicampeã da Superliga, Ju Costa é anunciada ponteira do Praia Clube
30-05-2014 - Montes Claros faz campanha em busca de patrocínio para o vôlei
30-05-2014 - Grande nome da vitória do Brasil, Lipe comemora ter contagiado a seleção