Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dedé não vê Campeonato Mineiro como treino para a Libertadores
Dede-nao-ve-Campeonato-Mineiro-como-treino-para-a-Libertadores
O Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Mineiro no próximo sábado. Após a vitória sobre a URT, por 1 a 0, na primeira rodada, a Raposa, às 19h30m (de Brasília), enfrenta a Caldense, em Poços de Caldas. O zagueiro Dedé afirma que o clube está levando o estadual com a maior seriedade possível e não enxerga a competição apenas como um treino para a Libertadores.
 
- Treino é o que fazemos durante a semana. Qualquer competição que entro é para ser campeão. O estadual eu almejo muito porque não conquistei, temos bom elenco para conquistar e vamos jogar como se fosse a Libertadores. Quando visto a camisa do Cruzeiro, desde o treino, pelada, jogos, o Cruzeiro tem que pensar em títulos. Pensar que o Mineiro é treino é errado. Vamos agarrar a chance de ser campeão.
 
Para Dedé, o time já está bem perto do preparo físico ideal para a temporada e para os vários campeonatos que vai disputar em 2014.
 
-  O grupo teve bom tempo de trabalho na pré-temporada. Foram semanas, tempo suficiente. No primeiro jogo já demonstramos uma condição física boa, muito alta. O adversário, que estava treinando há mais tempo, sentiu que nossa capacidade física estava bem alta. Agora é só manter e pegar uma sequência de jogos.
 
Nesta sexta-feira, o Cruzeiro faz um treino recreativo e começa a concentração para a partida com a Caldense. A viagem para o sul de Minas está marcada para o meio-dia de sábado. 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-07-2014 - Com idade avançada, nomes de 2010 podem ter chance em nova Era Dunga
22-07-2014 - Parcial do Armandão: Goulart decide outra vez e toma a liderança de Grohe
22-07-2014 - Cruzeiro iguala maior vantagem de um líder após 11ª rodada do Brasileiro
22-07-2014 - Corintianos estudam Bahia e tentam esquecer clássico contra o Palmeiras
21-07-2014 - Galeria Rio - Quinta-feira de surf no Arpoador
21-07-2014 - Surf: Tiago Pires defronta brasileiros na primeira ronda do Billabong Pro Tahiti
21-07-2014 - Phelps vai às finais de torneio e expectativa aumenta para Olimpíada do Rio
21-07-2014 - Príncipe encontra Cielo em BH em futura sede da Inglaterra nas Olimpíadas
21-07-2014 - Com 100kg, França tenta perder peso por novo título mundial: Vou secar
21-07-2014 - Campeão olímpico Ian Thorpe revela que é homossexual