Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dedé garante desejo de permanecer e espera que S. José mantenha base
Dede-garante-desejo-de-permanecer-e-espera-que-S
Com contrato até 2015 com o São José Basquete, o ala Dedé dá como praticamente certa a permanência dele na equipe. Apesar de o acordo ter uma cláusula que permite encerrar o vínculo a qualquer momento, o jogador acredita que defenderá o time na próxima temporada. Tanto que já vive a expectativa da montagem do elenco para as próximas competições.
 
Assim como o ala-pivô Jefferson disse em entrevista ao GloboEsporte.com, Dedé acredita que o ideal é manter a base.
 
– Tenho mais um ano de contrato e minha intenção é cumprir o meu contrato. Existem algumas especulações sobre o interesse de outras equipes, mas nada muito concreto. Não estou abrindo margem para nenhum time. Tenho um combinado com o São José e minha palavra vale mais até do que a assinatura do contrato – afirmou.
 
– Fico agora na expectativa para ver quem vai ficar. Vamos jogar grandes campeonatos e a expectativa é tenhamos novamente um time forte. Sabemos da nossa capacidade. Nos últimos anos, temos mantido uma base e está dando certo. Tem uma troca ou outra, mas estamos sempre chegando – completou.
 
O presidente da Organização Social São José Desportivo, Rafael Gonçalves Mota, já declarou o interesse em manter os atletas que disputaram a última temporada pelo time. Segundo ele, os jogadores Fúlvio, Dedé, Jefferson e Caio Torres têm vínculo até 2015.
 
Mota ainda aguarda a definição do orçamento para a temporada 2014/2015. A expectativa é que a definição aconteça nos próximos dias, quando deve acontecer uma reunião entre a OS e prefeitura. Segundo o dirigente, as negociações de contrato com atletas do atual elenco e possíveis reforços devem acontecer após essa definição. O orçamento da equipe foi de R$ 6 milhões para toda a última temporada.
Técnico Luiz Zanon Dedé São José Basquete (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-02-2014 - No retorno dos craques do NBB-6, Paulistano recebe Uberlândia
25-02-2014 - Após cotovelada e desmaio, atleta fala do susto: Fiquei muito nervosa
25-02-2014 - Armador do New York Knicks é detido por porte ilegal de arma nos EUA
25-02-2014 - Após fabricar Fusion nos EUA, Ford faz liquidação para baixar estoques do sedã
25-02-2014 - Fiat Linea reestilizado custa o equivalente a R$ 29 mil na Índia
25-02-2014 - Com a Ferrari, Alonso atingiu maior velocidade no Bahrein: 336,4 km/h
25-02-2014 - Ex-engenheiro de Massa na Ferrari, Rob Smedley se junta à Williams
25-02-2014 - Renault Mégane promete visual mais esportivo em nova geração para 2016
25-02-2014 - Citroën C1 ganha nova geração com direito a motor de três cilindros
25-02-2014 - Melendez elogia Bellator, mas celebra renovação com UFC: Meca do MMA