Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Declarado morto, ex-jogador da NBA relembra desespero da família: Difícil
Declarado-morto,-ex-jogador-da-NBA-relembra-desespero-da-familia--Dificil-
A falsa notícia da morte de Quinton Ross transformou a segunda-feira do ex-jogador da NBA em um dia para esquecer. Ao contrário do que foi noticiado pelo New York Post, na segunda-feira, o corpo encontrado pela polícia de Nova York, próximo a região de Far Rockaway, no Queens, não é do americano de 32 anos. A vítima achada dentro de um saco de lixo enterrada em uma cova rasa é um homônimo do ex-ala de Los Angles Clippers, Memphis Grizzlies, Dallas Mavericks, Washington Wizards e New Jersey Nets, atualmente Brooklyn Nets. O jornal se retratou do equívoco algumas horas depois, mas a notícia já havia se espalhado pelo mundo.

Natural de Dallas, Ross contou à agência de notícias "Associated Press" que estava no Texas quando viu a notícia de sua morte e muitas mensagens desesperadas de amigos e familiares.

- Alguns parentes ficaram sabendo. Eles estavam chorando. Foi um dia difícil, principalmente, para a minha família e meus amigos... Meu telefone não parou de tocar, estava louco. Entrei no Facebook e, finalmente, vi pela internet que estava dizendo que eu estava morto. Mal podia acreditar - contou o ex-jogador, que passou sete temporadas na liga de basquete americano.

Depois de passar quatro anos defendendo a equipe da Universidade Metodista Meridional, Ross não foi draftado pela NBA em 2003. No ano seguinte, assinou contrato com os Clippers, onde tinha média de 4.1 pontos e 2.1 rebotes por partida. O ala colecionou passagens por outras franquias, encerrando o ano de 2011 nos Nets. Ao longo da carreira, ele ganhou US$ 6 milhões em prêmios na liga americana. Na temporada 2012/2013, Ross jogou na França.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-04-2014 - SporTV prepara maratona Senna no dia 1º: GPs, programas e filme
25-04-2014 - Bruno Senna relembra histórias com o tio Ayrton: Sempre trazia brinquedos
25-04-2014 - Ecclestone nega suborno no primeiro dia de julgamento em tribunal alemão
25-04-2014 - Designer fã de Ayrton Senna cria réplicas de Lotus e McLaren históricas
25-04-2014 - Quarteto anota 74 pontos, Atlanta Hawks bate o Indiana e abre 2 a 1 nos playoffs
25-04-2014 - Serena e Jason Collins se unem a CR7 na lista dos mais influentes da Time
25-04-2014 - Em jogo dramático, Memphis vence Oklahoma na prorrogação e faz 2 a 1
25-04-2014 - Griffin e Jordan dão as cartas, e Clippers viram série contra Warriors
25-04-2014 - Perto de atingir marca, Marcelinho será homenageado pelo Flamengo
25-04-2014 - Com portões fechados, Limeira e Mogi iniciam disputa nas quartas do NBB