Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


De volta: Vitória acerta retorno do coringa Luiz Gustavo por empréstimo
De-volta-Vitoria-acerta-retorno-do--coringa--Luiz-Gustavo-por-emprestimo
Após retornar para o Palmeiras no fim da temporada passada, o volante Luiz Gustavo está de volta ao Vitória. O jogador de 19 anos, que pertence ao Alviverde paulista, chega a Salvador na próxima semana para um novo empréstimo de um ano.

Polivalente, Luiz Gustavo fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Rubro-Negro baiano, onde chegou a atuar como zagueiro e como lateral. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pelo diretor de futebol do Leão da Barra, Raimundo Queiroz.

- O Luiz Gustavo chega na terça pela manhã e será reapresentado terça ou quarta-feira. O Luiz é um jogador jovem, que veio no ano passado a pedido do Ney [Franco, técnico do Vitória]. Ele é um jogador que faz opção para três posições dentro um formato que pode variar durante o jogo. É um jogador de quem o Ney gosta muito e agradou a todos nós – disse o dirigente.

- Fizemos um esforço para que ele retornasse, e, na noite desta quarta-feira, nós terminamos o acerto. Ele já está liberado para viajar. Deveria chegar nesta quinta-feira, mas teve que resolver um problema particular, por isso, pedimos que ele viesse já em definitivo na semana que vem – completou Queiroz.

Luiz Gustavo retornou ao Palmeiras para ser utilizado pelo técnico Gilson Kleina como lateral-direito. O jogador chegou a realizar treinamentos com os companheiros no time paulista, mas acabou sendo liberado para o novo empréstimo. A notícia sobre a transferência pegou alguns torcedores de surpresa, já que atualmente o Verdão não conta com um lateral-direito de ofício: o treinador tem improvisado Wendel no setor, e Bruno Oliveira, das categorias de base, se recupera de lesão.

Luiz Gustavo chegou ao Vitória em setembro do ano passado e fez 11 jogos pelo Campeonato Brasileiro. Ele foi titular em oito ocasiões com a camisa rubro-negra. Com a chegada do jogador, o time baiano ganha mais uma opção para a defesa e para a frente de zaga. A contratação do volante deve ser a última do clube neste primeiro momento. De acordo com Raimundo Queiroz, o Vitória ainda tem interesse em um meia e em um atacante, mas possivelmente para a disputa do Campeonato Brasileiro.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-02-2014 - Festa gigante: um reencontro com a Libertadores inesquecível para o Bota
06-02-2014 - Atlético-PR marca no fim, vence nos pênaltis e avança na Libertadores
05-02-2014 - Após terceira derrota seguida em casa, Dileo pede demissão do Minas
05-02-2014 - Sem dificuldades, Montes Claros vence o Minas na casa do adversário
05-02-2014 - Bruninho curte folga na Itália ao lado de Ana Gabriela, ex-affair de Fred
05-02-2014 - Em partida antecipada, Minas e Montes Claros se enfrentam em BH
05-02-2014 - Com agenda cheia, atletas da base do vôlei UTC voltam aos treinos
05-02-2014 - Após vitória na Superliga B, técnico do São José Vôlei acredita em evolução
05-02-2014 - Após visita, Magnano elogia a estrutura da sede do Brasil no Mundial
05-02-2014 - Mais jovem no Jogo das Estrelas, ala do Franca celebra 1ª convocação