Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


De volta aos treinos, Renan Barão foca defesa de cinturão no UFC 173
De-volta-aos-treinos,-Renan-Barao-foca-defesa-de-cinturao-no-UFC-173
Renan Barão está de volta aos treinos pesados de olho na luta contra o americano TJ Dillashaw, marcada para o dia 24 de maio, em Las Vegas. Campeão do peso-galo, o potiguar defende o cinturão no UFC 173. Faixa preta de jiu-jitsu, ele aprimora a luta no chão nos últimos treinamentos em Natal, antes de embarcar nesta quinta-feira para o Rio de Janeiro. A preparação precisa ser rápida para quem viveu uma rotina diferente nos últimos dias.

A última luta de Renan foi no dia 1º de fevereiro, contra Urijah Faber. Depois de manter o cinturão com maestria, foi recebido com festa. Dançou, deu autógrafos, foi a eventos, descansou. Mas funcionário do UFC não pode ter muita moleza. Agora, com compromisso marcado, retorna ao octógono pouco mais de três meses desde o último confronto. Mas engana-se quem pensa que Barão acha ruim ficar poucos dias descansando.

- Eu passei 15 dias descansando e depois voltei a treinar. Fiquei sabendo da luta o tempo certo para o camp, que é de dois meses. Então, estou tranquilo quanto a isso. Espero chegar lá 100%, representar mais uma vez o Brasil e mostrar meu trabalho da melhor forma possível - afirmou Barão.

O adversário dessa vez é o americano TJ Dillashaw. Ele é, teoricamente, menos perigoso que Urijah Faber, mas Barão não vê nenhuma facilidade no combate.

- É um cara que vem de grandes vitórias. Vem de quatro vitórias consecutivas, e perdeu uma luta bem dura para Raphael Assunção, em uma decisão dividida. Muita gente não conhece ele no Brasil, mas é um cara muito duro. Foi semifinalista do TUF americano - conta.

A marca registrada de Renan Barão é a "dancinha" que ele faz depois de todas as lutas. O lutador espera poder sair do octógono mais uma vez com a vitória e, se der, com mais um passinho novo.

- Que minha adrenalina possa ser usada no final da luta para ter uma surpresa lá para todo mundo, como sempre, para dar uma distraída - brinca.
Renan Barão treina para próxima luta do UFC (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-07-2014 - Com Olivinha cestinha, Brasil vence o Equador em amistoso de preparação
18-07-2014 - Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em eventoSondado pelo São José, ala Betinho comenta interesse do time joseense
18-07-2014 - Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em evento
18-07-2014 - Reforço do São José, Renan Lenz mira crescimento no basquete brasileiro
18-07-2014 - Pequeno Samurai, japonês é sensação na Liga de Verão da NBA
18-07-2014 - McGregor diz que vai furar fila pelo título e será campeão até fim do ano
18-07-2014 - Para redimir Sonnen, Luke Barnatt desafia Wanderlei: Ele está morto
18-07-2014 - Curtinhas: UFC de quarta-feira registra menor público dos eventos de 2014
18-07-2014 - Brandão não vê maldade no marketing de McGregor: É que nem um menino
18-07-2014 - Mordido, Renan Barão garante o título de volta: Chance é de 1.000%