Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


De volta aos treinos, Renan Barão foca defesa de cinturão no UFC 173
De-volta-aos-treinos,-Renan-Barao-foca-defesa-de-cinturao-no-UFC-173
Renan Barão está de volta aos treinos pesados de olho na luta contra o americano TJ Dillashaw, marcada para o dia 24 de maio, em Las Vegas. Campeão do peso-galo, o potiguar defende o cinturão no UFC 173. Faixa preta de jiu-jitsu, ele aprimora a luta no chão nos últimos treinamentos em Natal, antes de embarcar nesta quinta-feira para o Rio de Janeiro. A preparação precisa ser rápida para quem viveu uma rotina diferente nos últimos dias.

A última luta de Renan foi no dia 1º de fevereiro, contra Urijah Faber. Depois de manter o cinturão com maestria, foi recebido com festa. Dançou, deu autógrafos, foi a eventos, descansou. Mas funcionário do UFC não pode ter muita moleza. Agora, com compromisso marcado, retorna ao octógono pouco mais de três meses desde o último confronto. Mas engana-se quem pensa que Barão acha ruim ficar poucos dias descansando.

- Eu passei 15 dias descansando e depois voltei a treinar. Fiquei sabendo da luta o tempo certo para o camp, que é de dois meses. Então, estou tranquilo quanto a isso. Espero chegar lá 100%, representar mais uma vez o Brasil e mostrar meu trabalho da melhor forma possível - afirmou Barão.

O adversário dessa vez é o americano TJ Dillashaw. Ele é, teoricamente, menos perigoso que Urijah Faber, mas Barão não vê nenhuma facilidade no combate.

- É um cara que vem de grandes vitórias. Vem de quatro vitórias consecutivas, e perdeu uma luta bem dura para Raphael Assunção, em uma decisão dividida. Muita gente não conhece ele no Brasil, mas é um cara muito duro. Foi semifinalista do TUF americano - conta.

A marca registrada de Renan Barão é a "dancinha" que ele faz depois de todas as lutas. O lutador espera poder sair do octógono mais uma vez com a vitória e, se der, com mais um passinho novo.

- Que minha adrenalina possa ser usada no final da luta para ter uma surpresa lá para todo mundo, como sempre, para dar uma distraída - brinca.
Renan Barão treina para próxima luta do UFC (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-01-2014 - Honda começa produção da minivan Mobilio na Indonésia
17-01-2014 - Hyundai oficializa chegada do novo i30 1.8 com preços entre R$ 71,9 mil e R$ 92 mil
17-01-2014 - Que tal um Cruze com motor 1.6 Ecotec Turbo de 200 cv do Astra GTC?
17-01-2014 - Teste CARPLACE: Audi RS6 e Ducati Streetfighter 848 – dinheiro traz velocidade
17-01-2014 - Com card cheio, Jungle Fight passa duas lutas para Pink Fight de sábado
17-01-2014 - Com mandíbula quebrada, Brunson é suspenso por tempo indeterminado
17-01-2014 - Curtinhas: Ronny Markes e Thiago Marreta se enfrentam no UFC Natal
17-01-2014 - Técnico espera retorno de Cigano em maio ou junho e mira Overeem
17-01-2014 - Donald Cerrone: Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano Martins
17-01-2014 - À la Ronda Rousey, piauiense dribla resistência dos pais e estreia no MMA