Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


De saída, Valdivia posta mensagem se despedindo da torcida do Palmeiras
De-saida,-Valdivia-posta-mensagem-se-despedindo-da-torcida-do-Palmeiras
O ciclo de Jorge Luis  Valdivia no Palmeiras está prestes a ser encerrado, mas o carinho pelo clube e pela torcida parece que não terá data de validade. Com um pé no Al Fujairah, dos Emirados Árabes, o meia chileno deve viajar nos próximos dias para assinar seu compromisso, mas antes fez questão de registrar todo o afeto que sente pelos torcedores alviverdes. Em sua conta no Instagram, o Mago postou, no início da madrugada desta terça-feira, mensagem direcionada aos palmeirenses, lembrando os momentos de dificuldade, porém também as alegrias vividas com a camisa verde.
 
Frisando "não ter palavras para explicar", Valdivia ressalta sua relação com o Palmeiras, pelo qual atuou por seis temporadas, interrompida de 2010 a 2012, quando teve passagem pelo Al Aim, também dos Emirados.
 
O jogador de 30 anos, que participou da campanha da seleção do Chile no Mundial do Brasil, fez questão de destacar que seu desejo era o de permanecer "até velho", mas questões financeiras obrigaram o clube a viabilizar o negócio, aceitando a proposta dos árabes do Al Fujairah. 
 
Veja na íntegra a mensagem
"Não tem palavras para explicar o que este clube representa para a minha vida.  E não falo de futebol, falo de vida, de aprendizado. De seis anos que me entreguei, bem ou mal, mas fiquei diante de todas as adversidades, sequestro, agressão, tudo isso me fez querer mais o clube. Sou e por sempre serei agradecido à torcida, ao clube, às pessoas que sempre me apoiaram em todos os momentos. Fui muito feliz disputando uma segunda divisão pelo clube que amo, voltando o clube onde nunca jamais deverá sair. Meu futuro está num outro clube a partir de agora, mas minha adoração por este clube será por toda a vida. Gostaria de ter ficado até velho por aqui, mas o clube precisa dessa grana. Espero que vocês entendam e vejam que sou um eternamente agradecido a vocês. Por sempre agradecido e por sempre Porco."
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-06-2014 - Kawhi Leonard é eleito MVP das finais
16-06-2014 - Primeiro brasileiro campeão da NBA, Splitter vive sonho: Custo a acreditar
16-06-2014 - Comemoração pelo título dos Spurs leva festa às ruas de San Antonio
16-06-2014 - LeBron lamenta título dos Spurs e não diz se fica no Heat: Vou pensar bem
16-06-2014 - Jaque veste filho Arthur com a 10 de Neymar, que faz dois gols na estreia
16-06-2014 - Capa de revista, Ágatha mostra beleza fora das quadras em ensaio de moda
16-06-2014 - No clima da Copa, Érika faz ensaio fotográfico em homenagem à seleção
16-06-2014 - Fabi dá adeus à seleção: A sensação é de que a missão está cumprida
16-06-2014 - Zé Roberto torce para Brait carregar bastão de Fabi: Vamos precisar
16-06-2014 - Brasil mostra evolução, passa pelo Irã e respira na Liga Mundial