Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


De olho na volta, Anderson Silva visita a Team Nogueira para treino de boxe
De-olho-na-volta,-Anderson-Silva-visita-a-Team-Nogueira-para-treino-de-boxe
 Anderson Silva segue caminhando rumo ao seu retorno para o octógono. Nesta quarta-feira, o peso-médio, que se recupera de uma fratura na perna esquerda ocorrida na revanche contra Chris Weidman, esteve na Team Nogueira, no Rio de Janeiro, para treinar boxe com Edelson Silva. O treinador de muay thai da equipe, Jorge Eduardo Zumbi, publicou foto ao lado do lutador em sua página no Facebook.

- Hoje fiquei muito feliz da conta ao chegar agora a noite para mais um treino. Quem estava lá na cantina se arrumando para treinar... Anderson "Spider Silva. Muita emoção ver o negão de volta aos treinamentos com o mestre Edelson Silva - escreveu Zumbi.
 
Anderson Silva e Jorge Eduardo Zumbi MMA (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-03-2014 - Com a namorada Tatiane, Tande acompanha os desfiles na SapucaíCom a namorada Tatiane, Tande acompanha os desfiles na Sapucaí
03-03-2014 - Em Salvador, Nalbert, Lucão, Maurício e Lucarelli reúnem gerações do vôlei
03-03-2014 - Técnico do São José destaca semifinal da Superliga B: Não é hora de relaxar
03-03-2014 - Mari Paraíba e Natasha Valente fazem maratona por camarotes de Salvador
03-03-2014 - Salvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnavalSalvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnaval
03-03-2014 - Após confusão em jogo da Superliga, Mario Jr. curte carnaval em Salvador
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - Elenco e técnico do Juiz de Fora tiram lições da campanha na Superliga
01-03-2014 - Trio de musas do vôlei curte carnaval de Salvador e ganha elogios na web