Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


De olho em 2016, Federação Francesa visita piscina do Grêmio Náutico União
De-olho-em-2016,-Federacao-Francesa-visita-piscina-do-Gremio-Nautico-Uniao
O parque aquático do Grêmio Náutico União poderá ser usado pela natação francesa para treinamento antes e durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Nesta terça-feira, representantes da Federação Francesa estiveram na sede Moinho de Vento e conferiram a nova piscina olímpica do clube, inaugurada este ano. Eles foram recebidos pelo vice-presidente de esporte, Paulo Prado, pelo superintendente, Myron Moraes, e pelo gerente de esporte, Joel Prates.
 
Os visitantes elogiaram o local e destacaram o fato de vários esportes ficarem juntos na sede. Na cidade de Marselha, as modalidades aquáticas francesas treinam em lugares diferentes. 
 
- Isso aqui respira esporte. Realmente o local é muito bom e vamos levar essa impressão para lá e debater sobre esta possibilidade de vir treinar em Porto Alegre - disse o diretor técnico da federação, Lionel Horter:
 
Na última semana, alguns nadadores franceses também estiveram no Brasil. Florent Manaudou, Giacomo Perez-Dortona, Fred Bousquet e Fabien Gilot disputaram o Raia Rápida 2013, na piscina do Botafogo, no Rio de Janeiro, no domingo. O quarteto terminou em quarto lugar. A Austrália venceu o desafio.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-06-2014 - Campeões do Centro-Oeste treinam para estadual dos Jogos Escolares
20-06-2014 - Liga Sorocabana contrata mais um americano: ala/pivô Tarvin Gaines
20-06-2014 - Candidato a número 1 do Draft da NBA, pivô camaronês sofre lesão
20-06-2014 - Técnico dos Spurs ironiza LeBron ao contar títulos, diz imprensa americana
20-06-2014 - Barcelona vence primeira partida da final da Liga ACB contra Real Madrid
20-06-2014 - Robinson não esquece derrota para o Brasil no Pan de 87: Oscar brilhou
20-06-2014 - Alison/B. Schmidt vence holandeses e avança à fase de grupos em Berlim
20-06-2014 - Em busca da reabilitação na Liga, Brasil treina para enfrentar a Polônia
20-06-2014 - No torneio de despedida, Talita/Taiana vence jogos e lidera grupo em Berlim
20-06-2014 - Rio do Sul volta aos treinos com time reformulado e espera por duas atletas