Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


De férias, Mari Paraíba mantém corpo sarado pensando em futuro contrato
De-ferias,-Mari-Paraiba-mantem-corpo-sarado-pensando-em-futuro-contrato
Por onde passa, Mari Paraíba chama a atenção. Não é apenas pelo voleibol que desempenha dentro de quadra, mas também pelo chame e beleza. Aos 27 anos e 1,80m, a ponteira aproveita as férias em Campina Grande, na Paraíba, ao lado da família e de amigos. Mas sem esquecer de manter a preparação física em dia. Isto porque, após o fim da temporada da Superliga feminina, ela está a menos de um mês de terminar seu contrato com o Barueri. E vive a expectativa de assinar um novo contrato com algum clube da Superliga. 
 
 Na temporada temporada 2013/14, o Barueri não conseguiu se classificar para os playoffs da Superliga. O time tentou até a última rodada, mas não avançou de fase. Sobre o assunto, Mari Paraíba revelou que alguns problemas no decorrer da competição prejudicaram o desempenho da equipe. 
 
- Só voltei a jogar a partir do segundo turno. E aconteceram muitos conflitos no time durante a temporada. Acho que de alguma forma isso pode ter atrapalhado o time para que tivéssemos um desempenho melhor. Por exemplo, perdemos duas atletas importantes no decorrer da competição, o que não era esperado. Mas soubemos lidar com todos os problemas até o fim da melhor forma possível - comentou Mari Paraíba. 
 
Mesmo com todas as adversidades na Superliga, Mari Paraíba ficou feliz em voltar à jogar na quadra. O balanço feito por ela do retorno é positivo. No ano passado, a ponteira se arriscou no vôlei de praia, mas acabou desistindo poucos meses depois. 
 
- Foi muito bom estar de volta às quadras. Infelizmente não conseguimos a classificação, mas poder estar dentro de quadra e ter a possibilidade de ajudar a minha equipe foi a prova de que fiz a escolha certa em retornar. Foi maravilhoso. 
 
O futuro de Mari Paraíba na quadra em relação ao novo time para a temporada 2014/2015 está indefinido. No fim deste mês, o vínculo com o Barueri vai terminar.
 
- Não fechei contrato com ninguém ainda. Mas ainda estamos conversando - resumiu. 
 
Agora, a "musa" quer curtir as férias na companhia da família, em Campina Grande. Ela deve ficar cerca de um mês na terra natal repondo as energias. E em casa, Mari Paraíba não esquece de buscar as curvas ideais para manter o corpo perfeito. Diariamente, é possível encontrá-la em uma na academia da cidade. 
 
- Estou de férias, mas continuo cuidado do corpo para quando voltar aos treinos não sentir muito. Estou em Campina Grande, mas sempre viajo aqui pelo Nordeste. Aproveito as praias também. Tem vários lugares bonitos por aí - disse Mari. 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-04-2014 - De estádio a reforços: a eterna briga entre Palmeiras e São Paulo ressurge
29-04-2014 - Casa cheia, placar vazio: Grêmio tenta bater histórico ruim com Arena lotada
29-04-2014 - Radar da Seleção: reação de Daniel Alves contra o racismo ganha o mundo
29-04-2014 - Santos não desiste de Diego, e pai do meia dá esperança: Interesse mútuo
28-04-2014 - Vasco finaliza acerto com meia gremista Guilherme Biteco
28-04-2014 - Atrás de reforços, Vasco faz consulta pelo atacante Eduardo Sasha, do Inter
28-04-2014 - Pacotão do Bota: Sheik decide em dia de vaias a Julio Cesar e várias camisas
28-04-2014 - Pacotão do Timão: Guerrero perde a linha, Cássio salva e Gil garante vitória
28-04-2014 - Armandão: argentino Alan Ruiz solta a canhota e é o craque da 2ª rodada
28-04-2014 - Banana pra dar e vender: famosos e fãs fazem #somostodosmacacos bombar