Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


De férias, Mari Paraíba mantém corpo sarado pensando em futuro contrato
De-ferias,-Mari-Paraiba-mantem-corpo-sarado-pensando-em-futuro-contrato
Por onde passa, Mari Paraíba chama a atenção. Não é apenas pelo voleibol que desempenha dentro de quadra, mas também pelo chame e beleza. Aos 27 anos e 1,80m, a ponteira aproveita as férias em Campina Grande, na Paraíba, ao lado da família e de amigos. Mas sem esquecer de manter a preparação física em dia. Isto porque, após o fim da temporada da Superliga feminina, ela está a menos de um mês de terminar seu contrato com o Barueri. E vive a expectativa de assinar um novo contrato com algum clube da Superliga. 
 
 Na temporada temporada 2013/14, o Barueri não conseguiu se classificar para os playoffs da Superliga. O time tentou até a última rodada, mas não avançou de fase. Sobre o assunto, Mari Paraíba revelou que alguns problemas no decorrer da competição prejudicaram o desempenho da equipe. 
 
- Só voltei a jogar a partir do segundo turno. E aconteceram muitos conflitos no time durante a temporada. Acho que de alguma forma isso pode ter atrapalhado o time para que tivéssemos um desempenho melhor. Por exemplo, perdemos duas atletas importantes no decorrer da competição, o que não era esperado. Mas soubemos lidar com todos os problemas até o fim da melhor forma possível - comentou Mari Paraíba. 
 
Mesmo com todas as adversidades na Superliga, Mari Paraíba ficou feliz em voltar à jogar na quadra. O balanço feito por ela do retorno é positivo. No ano passado, a ponteira se arriscou no vôlei de praia, mas acabou desistindo poucos meses depois. 
 
- Foi muito bom estar de volta às quadras. Infelizmente não conseguimos a classificação, mas poder estar dentro de quadra e ter a possibilidade de ajudar a minha equipe foi a prova de que fiz a escolha certa em retornar. Foi maravilhoso. 
 
O futuro de Mari Paraíba na quadra em relação ao novo time para a temporada 2014/2015 está indefinido. No fim deste mês, o vínculo com o Barueri vai terminar.
 
- Não fechei contrato com ninguém ainda. Mas ainda estamos conversando - resumiu. 
 
Agora, a "musa" quer curtir as férias na companhia da família, em Campina Grande. Ela deve ficar cerca de um mês na terra natal repondo as energias. E em casa, Mari Paraíba não esquece de buscar as curvas ideais para manter o corpo perfeito. Diariamente, é possível encontrá-la em uma na academia da cidade. 
 
- Estou de férias, mas continuo cuidado do corpo para quando voltar aos treinos não sentir muito. Estou em Campina Grande, mas sempre viajo aqui pelo Nordeste. Aproveito as praias também. Tem vários lugares bonitos por aí - disse Mari. 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-06-2014 - Besouro e rival sofrem lesões, e UFC retira luta do card de San Antonio
11-06-2014 - Chael Sonnen admite exame positivo e alega problemas de fertilidade
11-06-2014 - Dana: Sonnen podia ter ligado para a comissão e explicado tudo isso
11-06-2014 - Chael Sonnen vai apelar de resultado de exame e nega arrependimento
11-06-2014 - Curtinhas: Dana White demite Jason High do UFC por empurrão em árbitro
10-06-2014 - Vôlei de Uberlândia vence primeiro jogo da etapa regional dos Jemg
10-06-2014 - Jogando a céu aberto, Itália vence Polônia e segue 100% na Liga Mundial
10-06-2014 - Montes Claros confirma participação na Superliga Masculina de Vôlei
10-06-2014 - Após sete anos, Mari volta ao Osasco e será anunciada ainda nesta semana
10-06-2014 - Campeonato de Vôlei de Areia em Vilhena está com inscrições abertas