Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


De férias, LeBron vira strongman por um dia e treina com pneu de trator
De-ferias,-LeBron-vira-strongman-por-um-dia-e-treina-com-pneu-de-trator
Enquanto não decide qual equipe vai defender na próxima temporada da NBA, LeBron James treina para manter a forma mesmo de férias. Neste sábado, o astro do basquete postou foto realizando um treinamento funcional com um pneu de trator. A cena lembrou uma competição de strongman, modalidade de levantamento de peso através de provas com pneus, bolas de chumbo e troncos de árvores.
 
- Foi incrível! Só que estou extremamente cansado de descer uma rua carregando um pneu - postou LeBron em seu perfil no Instagram.
 
Na última semana, o empresário do jogador, Richie Paul, informou ao Miami Heat que LeBron James optou pelo rompimento do contrato, que foi assinado em 2010 e valia até o fim da temporada 2015/2016. Agora agente livre, o astro ainda não decidiu por qual equipe atuará na próxima temporada, podendo permanecer até no próprio Miami Heat, apesar de ter propostas de Chicago Bulls, Boston Celtics e New York Knicks.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - WCT Feminino: Maui encerra temporada
12-02-2014 - UBCS de Bodyboard: Léo Chagas é destaque
12-02-2014 - Mike Coots: A vida pelos tubarões
12-02-2014 - Faróis do Volvo XC60 viram pincéis de luz em obra de arte (vídeo)
12-02-2014 - Volta Rápida: Yamaha XTZ 150 Crosser aposta em design e conforto para desafiar Honda Bros
12-02-2014 - JAC lança multivan T8 no Brasil por R$ 114.990
12-02-2014 - Análise CARPLACE: Camaro lidera e 911 chega ao top 5 nas vendas de esportivos
12-02-2014 - BMW Série 4 Gran Coupé ganha versão Individual
12-02-2014 - Fiat 500L ganha versão Beats Edition e novos motores para o mercado europeu
12-02-2014 - O brasiliense Rani Yahya vai voltar ao peso-galo.