Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


David do Carmo: Campeão visita redação
Campeao-visita-redacao
Atual campeão brasileiro de surf Profissional, o local da Praia Grande (SP), David do Carmo, visitou na tarde desta quarta-feira (22) a redação da Revista FLUIR e do site Waves, em São Paulo (SP). Depois de comemorar o titulo nacional, David passou os últimos dias do ano dividindo espaço entre os treinos no quintal de casa, amigos e família.

 

“Cheguei do Hawaii no dia 11 de dezembro e fui direto para Laguna (SC) disputar a última etapa do Circuito Nacional. Embarco esta semana (dia 24) para o Hawaii, onde irei disputar a etapa WQS 5 estrelas em Pipeline. Logo depois vou para a Austrália disputar dois WQS 6 estrelas”, disse David.

 

No ano passado, além do título inédito do Circuito Brasileiro, David também viveu bons momentos em eventos WQS e outros ótimos resultados, como o quinto lugar no Prime em Ballito, África do Sul, o vice-campeonato em Ilo, Peru, e a terceira posição em Mar del Plata, Argentina.

 

“Foi o melhor ano da minha carreira, disparado. Conquistei sete pódios e estou muito confiante para a nova temporada. Vou investir mais em equipamentos e viagens. Quero estar em todas as competições”, destaca. O atleta viajou até a capital paulista apenas para conceder uma entrevista para a revista FLUIR, que poderá ser vista na integra na edição de fevereiro.

 

“Quero agradecer todo o pessoal que fica ligado no site Waves e à revista FLUIR por acompanhar meu trabalho de perto. Logo mais trarei boas novidades”, garante o campeão, que estendeu o contrato de patrocínio com a OZ Surfing até o fim de 2014.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-01-2014 - Fim do mistério: José Maria Sem Chance é demitido pelo UFC
27-01-2014 - Lamas minimiza ajuda de BJ Penn e Cigano aos treinos de José Aldo
27-01-2014 - Renato Augusto pede paciência à Fiel e assegura: Será um ano especial
27-01-2014 - Montoya brilha na estreia de outros gringos, e Vasco faz seis no Frizão
27-01-2014 - Onipresente em campo, Rhayner diz que faz apenas ‘o que o técnico pede’
27-01-2014 - Fator Conca: meia brilha com dribles, gol, assistência e até faltas
27-01-2014 - Ney Franco culpa campo ruim pelo empate e fala em “decisão” na quarta-feira
27-01-2014 - Valdivia comemora boa atuação, mas avisa: Temos de ir com calma
25-01-2014 - Invicto, Osasco sofre, mas derruba São Caetano com show de Thaisa
25-01-2014 - Pela Superliga, Araraquara vence Barueri e encerra jejum de vitórias