Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


David do Carmo: Campeão visita redação
Campeao-visita-redacao
Atual campeão brasileiro de surf Profissional, o local da Praia Grande (SP), David do Carmo, visitou na tarde desta quarta-feira (22) a redação da Revista FLUIR e do site Waves, em São Paulo (SP). Depois de comemorar o titulo nacional, David passou os últimos dias do ano dividindo espaço entre os treinos no quintal de casa, amigos e família.

 

“Cheguei do Hawaii no dia 11 de dezembro e fui direto para Laguna (SC) disputar a última etapa do Circuito Nacional. Embarco esta semana (dia 24) para o Hawaii, onde irei disputar a etapa WQS 5 estrelas em Pipeline. Logo depois vou para a Austrália disputar dois WQS 6 estrelas”, disse David.

 

No ano passado, além do título inédito do Circuito Brasileiro, David também viveu bons momentos em eventos WQS e outros ótimos resultados, como o quinto lugar no Prime em Ballito, África do Sul, o vice-campeonato em Ilo, Peru, e a terceira posição em Mar del Plata, Argentina.

 

“Foi o melhor ano da minha carreira, disparado. Conquistei sete pódios e estou muito confiante para a nova temporada. Vou investir mais em equipamentos e viagens. Quero estar em todas as competições”, destaca. O atleta viajou até a capital paulista apenas para conceder uma entrevista para a revista FLUIR, que poderá ser vista na integra na edição de fevereiro.

 

“Quero agradecer todo o pessoal que fica ligado no site Waves e à revista FLUIR por acompanhar meu trabalho de perto. Logo mais trarei boas novidades”, garante o campeão, que estendeu o contrato de patrocínio com a OZ Surfing até o fim de 2014.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-04-2014 - Rip Curl Pro: Mick volta a vencer
24-04-2014 - Zé Roberto banca Jaque na seleção e se preocupa com êxodo de estrelas
24-04-2014 - Panasonic FLUIR/Waves: Votação do Prêmio na reta final
24-04-2014 - Lexus planeja usar motor do NX no sedã IS
24-04-2014 - PSA quer reduzir sua gama de modelos até 2020
24-04-2014 - Guerra fria: Mercedes tenta selar paz com torta, RBR não digere e ataca rival
24-04-2014 - Mihajlovic supera receio de encarar Bernardinho: Era um desafio enorme
24-04-2014 - Fã de Fórmula 1 transforma carro de Vettel em bicicleta no interior de SP
24-04-2014 - Jogo com ex-atletas dos grandes de SP lança leilão do uniforme de Senna
24-04-2014 - Para Niki Lauda, domínio da Mercedes abala F-1: Não queremos vencer todas