Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dante pronto para enfrentar amigos alemães: Melhor sensação do mundo
Dante-pronto-para-enfrentar-amigos-alemaes-Melhor-sensacao-do-mundo
Dante, 30 anos, deverá fazer a sua estreia em Copas do Mundo contra alguns de seus melhores amigos no futebol. Para alguns, sentimentos contraditórios, de poder lidar com a felicidade sabendo que ficará triste pelo próximo. Para ele, um baita de um motivo para sorrir - não importa o que aconteça no gramado do Mineirão na próxima terça-feira, às 17h (de Brasília), contra a Alemanha, pela primeira semifinal do Mundial.
 
O provável substituto do capitão Thiago Silva (suspenso) na seleção brasileira reencontrará sete companheiros de Bayern de Munique. São eles o goleiro Manuel Neuer, o zagueiro Jérôme Boateng, o lateral Philipp Lahm, o volante Bastian Schweinsteiger, os meias Toni Kroos e Mario Götze e o atacante Thomas Müller. Desses, apenas Götze chegou na última temporada - todos os outros passaram dois anos com o camisa 4 bávaro.
 
Levantar troféus foi uma atração em seu clube. Dante e seus amigos se sagraram campeões da Supercopa Alemã, Campeonato Alemão (duas vezes), Liga dos Campeões, Copa da Alemanha (duas vezes), Supercopa Europeia e Mundial de Clubes. Só Brasil ou Alemanha alimentarão o sonho de ter a taça mais cobiçada do mundo em casa - quem vencer enfrenta Holanda ou Argentina na decisão de 13 de julho, no Maracanã.
 
- Seria a melhor sensação do mundo. Não há nada melhor para mim do que jogar um jogo de Copa do Mundo no Brasil contra a Alemanha, onde eu vivi e vivo há um bom tempo. Estou ansioso pela partida – disse ao site da “Bundesliga”.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-01-2014 - Oposição quer abertura de contratos de Neymar e cogita impeachment
24-01-2014 - Bahia acerta contratação de Sebastian Pinto, novo camisa 9 tricolor
24-01-2014 - Com fôlego no caixa, Fla espera pagar 40% de dívida até o fim de 2015
24-01-2014 - De volta: Vitória acerta retorno do coringa Luiz Gustavo por empréstimo
23-01-2014 - Rio de Janeiro não poderá inscrever novos jogadores na Superliga
23-01-2014 - Após mistério, gerente do Praia Clube revela situação física das jogadoras
23-01-2014 - Clubes rejeitam pedido e Montes Claros não poderá inscrever jogadores
23-01-2014 - São José recebe Bento Vôlei nesta quinta pela Superliga Masculina B
23-01-2014 - Em Maringá, times brigam por Copa Brasil e vaga no Sul-Americano
23-01-2014 - Aos 35 anos, Elisângela atinge a marca de 4 mil pontos na Superliga