Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dani Lins pede Sesi-SP com pé no chão contra Osasco: Outro jogo difícil
Dani-Lins-pede-Sesi-SP-com-pe-no-chao-contra-Osasco--Outro-jogo-dificil-
Do outro lado da quadra estava o time de melhor campanha na história da Superliga feminina, com todas as estrelas da seleção brasileira e os reforços de duas estrangeiras. Só que a levantadora Dani Lins orquestrou bem o Sesi-SP, que bateu o Osasco então invicto no torneio nacional. A campeã olímpica festejou a vitória por 3 sets a 1 na abertura da série semifinal, mas fez um alerta a seu time, que está a um passo da inédita vaga na final da Superliga feminina de vôlei.

- Sabemos que o time delas é muito bom, com jogadoras de seleção e com estrangeiras. É o time a ser batido. É difícil, mas não é impossível. Nós nos conhecemos muito bem, jogando nos clubes e juntas na seleção. Contra a Thaisa, uma super bloqueadora, uma atacante que lê bem o jogo. A Sheilla é muito habilidosa. É bola para frente, descansar agora, com a cabeça no lugar e pé no chão. Vai ser outro jogo difícil no Sesi - disse Dani Lins.

Campeão sul-americano em uma final contra o rival estadual, o Sesi foi o único time a vencer o Osasco nesta temporada, mas ainda está perdendo nos confrontos diretos (4 a 3). O caminho para conseguir o feito foi ter uma Fabiana inspirada e muito volume de jogo, com uma defesa capaz de subir as bolas de Sheilla, Thaisa & Cia.

- É paciência. Conseguimos tocar muito em bloqueio, ter defesa. A Fabiana teve uma atuação brilhante. O time todo está de parabéns. O banco deu força, as meninas que entraram fizeram a diferença. Nossa união contagia. Vemos aquela pequena torcida dando força dá mais energia para jogar bem - disse Dani Lins, referindo-se aos torcedores do Sesi que foram ao ginásio José Liberatti, em Osasco.

O Sesi agora precisa de mais uma vitória diante do rival estadual para chegar à final da Superliga. O próximo confronto está agendado para o próximo sábado, às 10h, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo - a partida terá transmissão ao vivo da TV Globo. Dani Lins acredita que a torcida pode fazer a diferença.

 - Nossa vantagem é jogar em casa, com nossa torcida, em um ginásio que conhecemos. Mas é outro jogo. Tem de trabalhar de novo. Vê o que errou. Eu particularmente acho que não fiz uma partida muito boa de precisão no primeiro jogo. Tem de treinar até sábado - disse a levantadora.

Em caso de triunfo do Osasco, a vaga na final será decidida em um terceiro duelo, no dia 22 de abril, no ginásio José Liberatti. Quem passar encara o Rio de Janeiro do técnico Bernardinho, no dia 27. O time carioca fez 2 a 0 no Campinas na outra semifinal e fará sua 10ª decisão seguida de Superliga.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-06-2014 - Wallid rebate acusações de Mário Israel: Coisa de vagabundo, covarde
05-06-2014 - Kevin Durant e LeBron encabeçam a seleção desta temporada da NBA
05-06-2014 - Perto de reencontro, Tiago Splitter não esquece toco de LeBron: Ouço muito
05-06-2014 - Auxiliar Brasília manifesta desejo de ficar no Uberlândia para NBB-7
05-06-2014 - Após assumir presidência, Nocera renova com cinco titulares no Franca
05-06-2014 - Após período de treinos, Brasil disputa Mundial de Basquete 3x3 na Rússia
05-06-2014 - Na luta pelo tri da NBA, Miami inicia finais contra o mordido San Antonio
05-06-2014 - COM POLÊMICA, SPORT VENCE O BAHIA NA ILHA DO RETIRO E SE METE ENTRE OS 10
05-06-2014 - Uruguai não empolga, mas bate a Eslovênia em despedida pré-Copa
05-06-2014 - Argentina vence teste para Copa com brilho de Palacio e Messi em branco