Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dana: Se eu tivesse a grana de Justin Bieber aos 19 anos, já estaria morto
Dana--Se-eu-tivesse-a-grana-de-Justin-Bieber-aos-19-anos,-ja-estaria-morto-
 A prisão de Justin Bieber na última quinta-feira fez com que Dana White, se não partiesse em defesa do cantor, pelo menos que mostrasse compreensão pelas atitudes do jovem de 19 anos.

- Imagine que você tem 19 anos de idade e muitos milhões de dólares na conta bancária. Se isso acontecesse comigo, eu já estaria morto. É difícil lidar com toda a pressão que esses jovens enfrentam, e com todas as tentações que aparecem diante de um garoto de 19 anos com dinheiro para comprar tudo o que quiser. Se você não tem as pessoas certas ao seu redor, as coisas podem ficar complicadas - disse Dana White ao site "MMA Junkie".

Aos 44 anos de idade, Dana White não esconde que teve uma juventudo complicada em Boston, mas ressalta que jamais teve acesso a tanto dinheiro e fama como Justin Bieber. O astro do pop foi preso na manhã de quinta-feira em Miami por dirigir em alta velocidade e fazer um "pega" com seu Lamborgini amarelo contra um outro carro esportivo. Bieber admitiu estar sob influência de álcool, maconha e medicamentos controlados. O cantor pagou multa de US$ 2.500 e foi liberado para responder o processo em liberdade.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-02-2014 - Audi TT 2015: esboço oficial vaza revelando novo estilo
21-02-2014 - Aldo diz que não abre mão de título dos penas para enfrentar Pettis
21-02-2014 - Em busca de reabilitação, Brasília e Praia Clube se enfrentam na Superliga
21-02-2014 - Capixaba Rodrigo Damm retorna ao ES, de olho na próxima luta pelo UFC
21-02-2014 - São José bate Bento Gonçalves e vence quinta seguida na Superliga B
21-02-2014 - Ronda Rousey promete: Vou vencer da forma mais espetacular possível
21-02-2014 - Curtinhas: em dia agitado, Ultimate anuncia mais cinco combates
21-02-2014 - Perto do altar, musa Luciane Escouto pretende parar de jogar após casório
21-02-2014 - Dana defende Machida: Se você não gostou do duelo, não é fã de luta
21-02-2014 - Um ano após 1º título, Ágatha/Bárbara busca repetir história em João Pessoa