Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dana: Se eu tivesse a grana de Justin Bieber aos 19 anos, já estaria morto
Dana--Se-eu-tivesse-a-grana-de-Justin-Bieber-aos-19-anos,-ja-estaria-morto-
 A prisão de Justin Bieber na última quinta-feira fez com que Dana White, se não partiesse em defesa do cantor, pelo menos que mostrasse compreensão pelas atitudes do jovem de 19 anos.

- Imagine que você tem 19 anos de idade e muitos milhões de dólares na conta bancária. Se isso acontecesse comigo, eu já estaria morto. É difícil lidar com toda a pressão que esses jovens enfrentam, e com todas as tentações que aparecem diante de um garoto de 19 anos com dinheiro para comprar tudo o que quiser. Se você não tem as pessoas certas ao seu redor, as coisas podem ficar complicadas - disse Dana White ao site "MMA Junkie".

Aos 44 anos de idade, Dana White não esconde que teve uma juventudo complicada em Boston, mas ressalta que jamais teve acesso a tanto dinheiro e fama como Justin Bieber. O astro do pop foi preso na manhã de quinta-feira em Miami por dirigir em alta velocidade e fazer um "pega" com seu Lamborgini amarelo contra um outro carro esportivo. Bieber admitiu estar sob influência de álcool, maconha e medicamentos controlados. O cantor pagou multa de US$ 2.500 e foi liberado para responder o processo em liberdade.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-04-2014 - RBR dá ultimato à Renault: Se não melhorar, procuraremos alternativas
03-04-2014 - No Bahrein, Williams terá estreia do ex-engenheiro de Massa na Ferrari
03-04-2014 - Chefe da Mercedes diz que briga de Lewis e Nico por título será inevitável
03-04-2014 - Porta-voz de Schumi nega construção de suíte médica e fala em esperança
03-04-2014 - Leandro Higo é retirado do card do RFA 14 e dá lugar a Júnior Maranhão
03-04-2014 - Após Dana negar, Dan Henderson x Daniel Cormier pode ser no UFC 175
03-04-2014 - Curtinhas: Conor McGregor volta ao octógono contra Cole Miller, em julho
03-04-2014 - Musa no muay thai, brasileira viaja em busca do terceiro título mundial
03-04-2014 - Jones, sobre Glover: Vou dominá-lo do jeito que ninguém jamais imaginou
03-04-2014 - Kennedy volta a provocar Bisping: É fácil zoá-lo porque ele é um idiota