Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dana revela que deve assinar com Gina Carano na próxima semana
Dana-revela-que-deve-assinar-com-Gina-Carano-na-proxima-semana
 Com dificuldades para encontrar rivais do nível de Ronda Rousey, o Ultimate está reforçando a divisão feminina dos galos e, após anunciar o acerto com a campeã do Legacy FC, Holly Holm, agora o presidente da organização, Dana White, declarou que na próxima semana deve firmar acordo com a ex-atleta do Strikeforce Gina Carano.

 Dana afirmou, em entrevista ao site americano da "ESPN", que viajará para Los Angeles com Lorenzo Fertitta para encontrar Gina e sua advogada e confirmar o acerto com a lutadora.

- Vou encontrar Gina na próxima semana e concluir isso. É só uma questão de Lorenzo e eu irmos para Los Angeles, entrarmos em uma sala com ela e sua advogada e fechar negócio. Não existe dúvida sobre ela querer lutar. Ela quer. E ela quer lutar com Ronda - afirmou Dana White.

Carano tem sete vitórias e uma derrota, mas não luta desde agosto de 2009, quando perdeu o combate pelo cinturão do Strikeforce para a brasileira Cris Cyborg.Gina Carano mma (Foto: Agência Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Copa do Nordeste: Marquinhos quer apagar imagem ruim de 2013
16-01-2014 - Após treino, jogadores do Tricolor driblam calor com caretas na piscina
15-01-2014 - Em partida com chuva de granizo, Campinas bate Minas pela Copa Brasil
15-01-2014 - Rio de Janeiro luta, vence um set, mas não resiste ao Canoas pela Copa Brasil
15-01-2014 - Filho de Jaqueline e Murilo posa com medalhas olímpicas em ensaio
15-01-2014 - Apesar dos pesares, Montes Claros Vôlei segue confiante na Superliga
15-01-2014 - Rio do Sul apresenta levantadora que já teve passagem por clube da França
15-01-2014 - São José Vôlei estreia fora de casa pela Superliga B nesta quinta-feira
15-01-2014 - Derrick Rose deixa as muletas, e Bulls demonstram confiança no retorno
15-01-2014 - Preferência de parte da torcida, Régis Marrellli torce pelo futuro do São José