Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dana revela que deve assinar com Gina Carano na próxima semana
Dana-revela-que-deve-assinar-com-Gina-Carano-na-proxima-semana
 Com dificuldades para encontrar rivais do nível de Ronda Rousey, o Ultimate está reforçando a divisão feminina dos galos e, após anunciar o acerto com a campeã do Legacy FC, Holly Holm, agora o presidente da organização, Dana White, declarou que na próxima semana deve firmar acordo com a ex-atleta do Strikeforce Gina Carano.

 Dana afirmou, em entrevista ao site americano da "ESPN", que viajará para Los Angeles com Lorenzo Fertitta para encontrar Gina e sua advogada e confirmar o acerto com a lutadora.

- Vou encontrar Gina na próxima semana e concluir isso. É só uma questão de Lorenzo e eu irmos para Los Angeles, entrarmos em uma sala com ela e sua advogada e fechar negócio. Não existe dúvida sobre ela querer lutar. Ela quer. E ela quer lutar com Ronda - afirmou Dana White.

Carano tem sete vitórias e uma derrota, mas não luta desde agosto de 2009, quando perdeu o combate pelo cinturão do Strikeforce para a brasileira Cris Cyborg.Gina Carano mma (Foto: Agência Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-03-2014 - Drogba é ovacionado, mas, em campo, acaba ofuscado por Etoo
19-03-2014 - Por recomeço, Timão visita Bahia de Feira em estreia na Copa do Brasil
18-03-2014 - Times de vôlei do UTC se preparam para calendário extenso
18-03-2014 - Atletas aderem a campanha, mas reclamam de falta de apoio a Lais
18-03-2014 - Thaisa, Sheilla e Tandara lideram seleção da primeira fase da Superliga
18-03-2014 - Após susto, Tandara inicia tratamento para defender Campinas nos playoffs
18-03-2014 - Lesionada, Paula Pequeno desfalca o Brasília em confronto com o Osasco
18-03-2014 - Final Four: sócios-torcedores do Fla já podem adquirir seus ingressos
18-03-2014 - Com facilidade, Franca bate Espírito Santo e fica perto dos playoffs do NBB
18-03-2014 - Técnico do Macaé Basquete celebra vitória sobre o Fla: Mais expressiva