Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dana quer fim do TRT, mas defende direito de Vitor fazer contra Weidman
Dana-quer-fim-do-TRT,-mas-defende-direito-de-Vitor-fazer-contra-Weidman
 A eterna polêmica sobre o uso de TRT (Terapia para Reposição de Testosterona) por atletas profissionais de MMA continua sendo assunto nas coletivas do UFC. Em um bate-papo com jornalistas após a entrevista pré-UFC 170, em Las Vegas, Dana White reafirmou a sua posição sobre o tratamento.

- Venho dizendo isso há muito tempo. Para mim, não deveria haver TRT. Deveria ser proibido totalmente. Se fosse proibido, as coisas seriam mais fáceis e justas, e ninguém ficaria dizendo que fulano ou beltrano fazem. Não se falaria nisso, e ninguém teria que se preocupar com a sua existência.

Perguntado se achava correto Vitor Belfort pedir autorização à Comissão Atlética de Nevada (NSAC) para realizar a terapia por motivos de saúde, o dirigente disse que sim.

- É claro. Hoje, pelas leis vigentes, é totalmente legal. Vitor pode pedir autorização para o uso da terapia, e cabe à Comissão Atlética de Nevada autorizar ou não. Eu já disse antes, muitos caras fazem TRT. Eles recebem a autorização e fazem. Acho que o caso de Vitor Belfort está sendo visto com exagero. Sabemos que um dia na vida ele foi flagrado por uso de substâncias proibidas, mas foi há muito tempo, e ele já recebeu autorização para fazer o tratamento depois disso. De qualquer forma, ele vai pedir a autorização e, se não for concedida, ele terá que lutar o UFC 173 contra Chris Weidman sem o TRT. Simples assim.

UFC 173
24 de maio de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-pena: Doo Ho Choi x Sam Sicilia
Pesos-galos: Chris Holdsworth x Kyung Ho Kang
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-07-2014 - Cesar Cielo critica: Não podemos viver das máscaras dessas medalhas
23-07-2014 - Matt Targett disfarça timidez, enquanto se adapta à recente carreira de modelo
23-07-2014 - Claire festeja boa fase da Williams e apoia Massa: Má sorte passageira
23-07-2014 - Em formato de kart, réplica de 1975 da Ferrari 312 T2 de Niki Lauda vai a leilão
23-07-2014 - Para Massa e Bottas, Hungria será difícil: Não é a melhor pista para nós
23-07-2014 - México deve retornar ao calendário da F-1 após 23 anos, afirma jornal
23-07-2014 - Família Barrichello no Brasileiro de kart
23-07-2014 - Chefe da Mercedes se quebra todo de bicicleta e é alvo de piada do time
23-07-2014 - Venda de ingressos para etapa de SP do Grand Prix começa nesta sexta
23-07-2014 - Montes Claros Vôlei estreia no Campeonato Mineiro dia 27 agosto