Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dana garante que Spider volta no fim de 2014 ou no começo de 2015
Dana-garante-que-Spider-volta-no

Os dois maiores nomes dos pesos-médios do UFC não parecem ser mais uma preocupação de Dana White. Em conversa com os jornalistas na última quinta-feira, no Media Day do UFC 172, em Baltimore, nos EUA, O presidente do UFC garantiu que, apesar de Anderson Silva ter afirmado que só voltará a lutar no meio de 2015, o seu retorno acontecerámesmo entre o fim de 2014 e o início do ano seguinte.

Dana White MMA UFC 172 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana deu boas notícias para os amantes do MMA 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Eu conversei com Anderson Silva e ele quer voltar entre o fim do ano e o inicio de 2015. Depende da forma como ele vai se recuperar, mas da última vez que eu o vi foi incrível. Ele está treinando de uma forma inacreditável. Anderson é o Wolverine. Ele voltará com certeza. Os cenários mudam totalmente a cada três meses, e temos que ver quem estará disponível e se faz sentido. Mas ele quer voltar. No meu cenário de sonho, ele voltaria para disputar o cinturão contra Chris Weidman. Mas isso não vai acontecer. Esse seria o sonho. Na realidade, vamos ter que achar alguém para lutar com ele.

Dana também falou sobre a recuperação do campeão dos pesos-médios, Chris Weidman, que operou os dois joelhos e se prepara para defender seu cinturão no UFC 175 diante de Lyoto Machida.

- Chris está se recuperando bem, tudo está dentro do planejado, e ele estará no UFC 175. No fim do verão (após o meio do ano nos EUA), praticamente todas as nossas estrelas voltarão a lutar.Anthony Pettis, Anderson no fim do ano, Cain Velásquez provavelmente voltará também, e Vitor Belfort, se resolver seus problemas, voltará em breve a lutar em Las Vegas. Se Cain não estiver pronto para lutar, não iremos ao México até que ele esteja bem.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-04-2014 - Família do narrador Luciano do Valle chega a Uberlândia para liberar corpo
22-04-2014 - Talmo destaca trunfo do Sesi-SP rumo à final: Jogamos sempre com alegria
22-04-2014 - Luizomar mira Mundial após queda na Superliga: Temporada não terminou
22-04-2014 - Venda de ingressos para a final da Superliga começa nesta terça-feira
22-04-2014 - Com saída de Zé Roberto, Campinas traça plano de subir degrau em 2015
22-04-2014 - Paraíba deve receber mais 3 núcleos do projeto VivaVôlei da CBV
19-04-2014 - Cielo alerta sobre atrasos no Rio 2016: “Vão ter que fazer algumas mágicas”
19-04-2014 - Thiago Pereira engrossa campanha para ajudar nadador com leucemia
19-04-2014 - Novata de 18 anos sonha fazer frente a rivais consagradas no Maria Lenk
19-04-2014 - Fraga se inspira em Cacá, mas penta da Stock diz: Na pista é cada um por si