Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dana diz que luta entre José Aldo e Chad Mendes ainda pode acontecer
Dana-diz-que-luta-entre-Jose-Aldo-e-Chad-Mendes-ainda-pode-acontecer
As lesões no ombro e na coluna cervical que tiraram José Aldo do UFC 176, no dia 2 de agosto, não mudaram os planos da organização de realizar o seu combate contra Chad Mendes em outra oportunidade. De acordo com o presidente do Ultimate, Dana White, ao ser questionado se o americano poderia enfrentar Frankie Edgar, que bateu BJ Penn neste domingo, a revanche entre Aldo e Mendes pode ganhar uma nova data, após os 45 dias necessários para a recuperação do brasileiro.
 
- Aldo vai estar fora por 45 dias. A luta entre Mendes e Aldo ainda pode acontecer. Eu preciso falar com o Frankie segunda, terça ou quarta e ver como ele está, o que ele quer fazer - afirmou o dirigente.
 
Frankie Edgar declarou que gostaria de enfrentar o vencedor de José Aldo e Chad Mendes. Porém, como Dana White falou na coletiva que BJ Penn enfrentou o número três do mundo, ele disse que faz sentido enfrentar o número 2 que, no ranking do peso-pena do UFC, é Cub Swanson.
 
- Com certeza enfrentaria o vencedor dessa luta (Aldo x Mendes 2), pularia sobre essa oportunidade. Quero com certeza lutar antes do fim do ano, receber mais uma luta este ano. Não gosto de provocar ninguém. mas Dana disse que eu sou o número três, achava que era o dois, então quero pegar o dois. Acho que faz sentido - argumentou.
 
Ao comentar sobre o nocaute no terceiro round contra BJ Penn, Edgar mostrou respeito ao havaiano, que anunciou a aposentadoria.
 
- BJ será parte eterna da minha carreira. O auge da minha carreira começou quando o BJ me deu uma chance de enfrentá-lo pelo título. Eu senti que (o nocaute) foi amargo, eu não levantei e comemorei que nem louco porque eu sentia o que ia acontecer. BJ sempre será mencionado com meu nome porque lutamos três vezes. Quando entrei no esporte, BJ era "o cara", fez muito pelos pesos-leves e todos devemos muito a ele - finalizou.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-06-2014 - Campeões do Centro-Oeste treinam para estadual dos Jogos Escolares
20-06-2014 - Liga Sorocabana contrata mais um americano: ala/pivô Tarvin Gaines
20-06-2014 - Candidato a número 1 do Draft da NBA, pivô camaronês sofre lesão
20-06-2014 - Técnico dos Spurs ironiza LeBron ao contar títulos, diz imprensa americana
20-06-2014 - Barcelona vence primeira partida da final da Liga ACB contra Real Madrid
20-06-2014 - Robinson não esquece derrota para o Brasil no Pan de 87: Oscar brilhou
20-06-2014 - Alison/B. Schmidt vence holandeses e avança à fase de grupos em Berlim
20-06-2014 - Em busca da reabilitação na Liga, Brasil treina para enfrentar a Polônia
20-06-2014 - No torneio de despedida, Talita/Taiana vence jogos e lidera grupo em Berlim
20-06-2014 - Rio do Sul volta aos treinos com time reformulado e espera por duas atletas