Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dana descarta anúncios no Dia da Mentira: Completa perda de tempo
dana,-mma,-ufc,-lutas,-1-de-abril,-dia-da-mentira

No último sábado, o presidente do UFC, Dana White, anunciou no Twitter a luta entre Renan Barão e TJ Dillashaw, pelo título dos galos, para o UFC 173. Depois, o dirigente disse que mais novidades chegariam em breve, mas não apareceu mais na rede social até esta segunda-feira à noite.

Dana voltou ao Twitter e se mostrou temeroso com o fato de que informações divulgadas neste 1º de abril possam ser confundidas com brincadeiras do Dia da Mentira.

- Qualquer anúncio amanhã (terça) seria uma completa perda de tempo! Então, vejo vocês na quarta-feira - escreveu Dana White.

Dana White coletiva de imprensa UFC 169 (Foto: Evelyn Rodrigues)Pelo Twitter, Dana White negou acerto para luta entre Hendo e Cormier (Foto: Evelyn Rodrigues)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Antes de se desconectar do mundo virtual, Dana White respondeu algumas perguntas dos seguidores. O presidente aproveitou para negar um boato que vinha circulando na imprensa americana de que havia um acordo firmado para Daniel Cormier e Dan Henderson se enfrentem no UFC 175.

- Hendo x Cormier não está fechado e não está nem perto disso. Alguns repórteres gostam de ser o primeiro ao invés de estarem certos - criticou.


 

 

 

 

 


Mais esportes
20-06-2014 - Campeões do Centro-Oeste treinam para estadual dos Jogos Escolares
20-06-2014 - Liga Sorocabana contrata mais um americano: ala/pivô Tarvin Gaines
20-06-2014 - Candidato a número 1 do Draft da NBA, pivô camaronês sofre lesão
20-06-2014 - Técnico dos Spurs ironiza LeBron ao contar títulos, diz imprensa americana
20-06-2014 - Barcelona vence primeira partida da final da Liga ACB contra Real Madrid
20-06-2014 - Robinson não esquece derrota para o Brasil no Pan de 87: Oscar brilhou
20-06-2014 - Alison/B. Schmidt vence holandeses e avança à fase de grupos em Berlim
20-06-2014 - Em busca da reabilitação na Liga, Brasil treina para enfrentar a Polônia
20-06-2014 - No torneio de despedida, Talita/Taiana vence jogos e lidera grupo em Berlim
20-06-2014 - Rio do Sul volta aos treinos com time reformulado e espera por duas atletas