Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dana descarta anúncios no Dia da Mentira: Completa perda de tempo
dana,-mma,-ufc,-lutas,-1-de-abril,-dia-da-mentira

No último sábado, o presidente do UFC, Dana White, anunciou no Twitter a luta entre Renan Barão e TJ Dillashaw, pelo título dos galos, para o UFC 173. Depois, o dirigente disse que mais novidades chegariam em breve, mas não apareceu mais na rede social até esta segunda-feira à noite.

Dana voltou ao Twitter e se mostrou temeroso com o fato de que informações divulgadas neste 1º de abril possam ser confundidas com brincadeiras do Dia da Mentira.

- Qualquer anúncio amanhã (terça) seria uma completa perda de tempo! Então, vejo vocês na quarta-feira - escreveu Dana White.

Dana White coletiva de imprensa UFC 169 (Foto: Evelyn Rodrigues)Pelo Twitter, Dana White negou acerto para luta entre Hendo e Cormier (Foto: Evelyn Rodrigues)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Antes de se desconectar do mundo virtual, Dana White respondeu algumas perguntas dos seguidores. O presidente aproveitou para negar um boato que vinha circulando na imprensa americana de que havia um acordo firmado para Daniel Cormier e Dan Henderson se enfrentem no UFC 175.

- Hendo x Cormier não está fechado e não está nem perto disso. Alguns repórteres gostam de ser o primeiro ao invés de estarem certos - criticou.


 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - Renault prepara picape média para o Mercosul
01-08-2014 - Ford EcoSport FreeStyle 2.0 Powershift é novidade na linha 2015
01-08-2014 - Combate comemora 12 anos com quatro edições do UFC ao vivo
01-08-2014 - Curtinhas: corte sobre olho de Jon Jones não ameaça luta no UFC 178
01-08-2014 - Lyoto Machida se recusa a provocar adversários: Quero ser profissional
01-08-2014 - Massaranduba vibra card com amigos no UFC e pede: Conto com a torcida
01-08-2014 - Amanda Nunes: Quero ser o Anderson Silva do MMA feminino
01-08-2014 - Treinador de Chris Weidman não está confortável com luta contra Belfort
01-08-2014 - Keita volta a criticar Pepe: Aos olhos dele, eu não sou um ser humano
01-08-2014 - Dedé diz não ter recebido proposta, mas fica feliz com possível interesseDedé diz não ter recebido proposta, mas fica feliz com possível interesse