Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dana White revela quase briga na casa do TUF 20 logo no primeiro dia
Dana-White-revela-quase-briga-na-casa-do-TUF-20-logo-no-primeiro-dia
71-8881-5771O primeiro dia das 16 lutadoras do peso-palha feminino (até 52kg) na casa do The Ultimate Fighter 20 já foi quente, de acordo com o presidente do UFC, Dana White. Ele mostrou empolgação pelo fato do programa premiar a campeã com o cinturão da nova divisão para mulheres no Ultimate e disse que a rivalidade entre as atletas da casa está tão grande que, logo no começo da convivência, já quase houve uma briga que teve Felice Herrig como uma das envolvidas.
 
- Estou muito empolgado. Não é como nada que já fizemos antes. Temos as 16 melhores mulheres do mundo nessa categoria e vamos coroar a campeã ao final da temporada. É diferente, novo e empolgante. As mulheres vão para a luta. Logo no primeiro dia, já aconteceu alguma coisa, metade delas não se gostam. Será uma temporada interessante - afirmou Dana.
 
O presidente do UFC negou o boato de que Herrig quase tenha sido expulsa do programa, mas admitiu que a briga chegou muito perto de acontecer.
 
- Não diria que ela (Felice Herrig) quase foi expulsa, mas quase houve uma briga logo no primeiro dia - concluiu.Dana White UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-03-2014 - Com carro difícil em extremos, Felipe Massa teme chuva no GP da Malásia
25-03-2014 - Lada Vesta pode ser o sedã da Renault-Nissan flagrado ontem
25-03-2014 - Com nariz quebrado, Shogun deve passar por cirurgia na quarta-feira
25-03-2014 - Weidman sofre lesão, e luta contra Lyoto é adiada para julho, no UFC 175
25-03-2014 - Curtinhas: com lesão de Weidman, Henderson pede para enfrentar Lyoto
25-03-2014 - Após ser expulso do UFC, Chope vai seguir a carreira e sonha com retorno
25-03-2014 - Ranking do UFC: Hendo e Formiga pulam para sexto em suas categorias
25-03-2014 - Empresário do AC gasta R$ 2 mil para ir ao UFC de Natal: Era meu sonho
25-03-2014 - Mano garante: Tinha certeza de que o Flamengo ia ganhar a Copa do Brasil
25-03-2014 - Breno toca na ferida: Podia ter amadurecido no Brasil antes de sair