Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Dana, sobre Melendez: É melhor começar a procurar outro lugar
Dana,-sobre-Melendez--E-melhor-comecar-a-procurar-outro-lugar-
 Está cada vez mais difícil a renovação de contrato de Gilbert Melendez com o Ultimate. As partes não conseguiram se entender desde a última luta do último campeão peso-leve do Strikeforce, ocorrida no dia 19 de outubro, no UFC 166. O presidente da organização, Dana White, disse nesta quarta-feira à noite que não quer saber mais de participar das conversas e criticou o empresário do lutador, Rodolphe Beaulieu, o mesmo que gerencia a carreira de Georges St-Pierre e que já teve problemas com o dirigente.

- Não dá mais. (A negociação) Não está indo bem. Eu não poderia me importar menos sobre isso. Gosto de Gilbert Melendez, eu não gosto da gestão de sua carreira. Ser o melhor amigo de Georges St-Pierre não faz de você um bom empresário. Se ele (Melendez) quer lutar no UFC, é melhor falar com o Lorenzo (Fertitta, CEO do Ultimate) rapidamente. É melhor ele começar a procurar outro lugar - disse Dana ao programa oficial da organização na TV americana, o "UFC Tonight".

 Gilbert Melendez foi incorporado pelo Ultimate depois que a organização comprou e extinguiu o Strikeforce. Considerado um dos melhores do mundo na categoria, recebeu logo na primeira luta a oportunidade de desafiar o então campeão Ben Henderson. Melendez acabou derrotado por decisão dividida dos jurados, em um resultado que gerou bastante polêmica. Na sequência, venceu Diego Sanchez, e então o contrato terminou.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-07-2014 - TIMÃO VENCE PRIMEIRO DÉRBI DA ARENA E VÊ VERDÃO MAIS DISTANTE NA TABELA
28-07-2014 - Diego Costa faz gol na estreia, e Chelsea vence amistoso na Eslovênia
28-07-2014 - Milan volta a pagar mico e é goleado pelo Manchester City em amistoso
28-07-2014 - Grêmio persegue técnico experiente e com força, e Tite se torna o preferido
25-07-2014 - Atleta de polo aquático israelense é morto em confronto na Faixa de Gaza
25-07-2014 - Repórter encara desafio e testa o wakesurf nos Estados Unidos
25-07-2014 - Hidrobike é a novidade em Roraima para adeptos dos esportes aquáticos
25-07-2014 - Praticantes de esportes no Velho Chico reclamam de condições do rio
25-07-2014 - Precisa fazer mais o quê?
25-07-2014 - Chevrolet Cruze Diesel não emplaca nos EUA