Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Curtinhas: revanche entre Barão e Dillashaw é marcada para o UFC 177
Curtinhas-revanche-entre-Barao-e-Dillashaw-e-marcada-para-o-UFC-177
A revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw pelo título dos pesos-galos está confirmada e acontecerá no dia dia 30 de agosto, em Sacramento (EUA), no UFC 177. A informação foi divulgada nesta quarta-feira no programa de TV "UFC Tonight". O Combate.com confirmou a informação de que existe um acordo verbal para que a luta aconteça, mas o contrato ainda não foi assinado pelos atletas.
 
No dia 25 de maio, eles se enfrentaram no UFC 173, quando Renan Barão era o detentor do cinturão do peso-galo. Na ocasião, o brasileiro acabou sendo nocauteado por Dillashaw no quinto round, após ser dominado nos quatro assaltos anteriores.
 
O lutador americano Matt Hamill anunciou a sua aposentadoria nesta quarta-feira, através de uma postagem em sua conta no Facebook. Aos 37 anos, ele alegou uma "lesão incômoda" para abandonar os cages. O atleta tinha contrato assinado com o World Series of Fighting, mas nunca chegou a lutar. Conhecido também por ser surdo, o participante da terceira edição do The Ultimate Fighter americano se aposenta com um cartel de 11 vitórias e cinco derrotas. Seu triunfo mais marcante foi contra Tito Ortiz, mas ele é o responsável pela única derrota da carreira de Jon Jones, em 2009, por desclassificação por cotoveladas ilegais.
 
Renan Barão x TJ Dillashaw Pesagem UFC 173 (Foto: Getty Images )
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-07-2014 - Com idade avançada, nomes de 2010 podem ter chance em nova Era Dunga
22-07-2014 - Parcial do Armandão: Goulart decide outra vez e toma a liderança de Grohe
22-07-2014 - Cruzeiro iguala maior vantagem de um líder após 11ª rodada do Brasileiro
22-07-2014 - Corintianos estudam Bahia e tentam esquecer clássico contra o Palmeiras
21-07-2014 - Galeria Rio - Quinta-feira de surf no Arpoador
21-07-2014 - Surf: Tiago Pires defronta brasileiros na primeira ronda do Billabong Pro Tahiti
21-07-2014 - Phelps vai às finais de torneio e expectativa aumenta para Olimpíada do Rio
21-07-2014 - Príncipe encontra Cielo em BH em futura sede da Inglaterra nas Olimpíadas
21-07-2014 - Com 100kg, França tenta perder peso por novo título mundial: Vou secar
21-07-2014 - Campeão olímpico Ian Thorpe revela que é homossexual