Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Curtinhas: revanche entre Barão e Dillashaw é marcada para o UFC 177
Curtinhas-revanche-entre-Barao-e-Dillashaw-e-marcada-para-o-UFC-177
A revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw pelo título dos pesos-galos está confirmada e acontecerá no dia dia 30 de agosto, em Sacramento (EUA), no UFC 177. A informação foi divulgada nesta quarta-feira no programa de TV "UFC Tonight". O Combate.com confirmou a informação de que existe um acordo verbal para que a luta aconteça, mas o contrato ainda não foi assinado pelos atletas.
 
No dia 25 de maio, eles se enfrentaram no UFC 173, quando Renan Barão era o detentor do cinturão do peso-galo. Na ocasião, o brasileiro acabou sendo nocauteado por Dillashaw no quinto round, após ser dominado nos quatro assaltos anteriores.
 
O lutador americano Matt Hamill anunciou a sua aposentadoria nesta quarta-feira, através de uma postagem em sua conta no Facebook. Aos 37 anos, ele alegou uma "lesão incômoda" para abandonar os cages. O atleta tinha contrato assinado com o World Series of Fighting, mas nunca chegou a lutar. Conhecido também por ser surdo, o participante da terceira edição do The Ultimate Fighter americano se aposenta com um cartel de 11 vitórias e cinco derrotas. Seu triunfo mais marcante foi contra Tito Ortiz, mas ele é o responsável pela única derrota da carreira de Jon Jones, em 2009, por desclassificação por cotoveladas ilegais.
 
Renan Barão x TJ Dillashaw Pesagem UFC 173 (Foto: Getty Images )
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-01-2014 - Oposição quer abertura de contratos de Neymar e cogita impeachment
24-01-2014 - Bahia acerta contratação de Sebastian Pinto, novo camisa 9 tricolor
24-01-2014 - Com fôlego no caixa, Fla espera pagar 40% de dívida até o fim de 2015
24-01-2014 - De volta: Vitória acerta retorno do coringa Luiz Gustavo por empréstimo
23-01-2014 - Rio de Janeiro não poderá inscrever novos jogadores na Superliga
23-01-2014 - Após mistério, gerente do Praia Clube revela situação física das jogadoras
23-01-2014 - Clubes rejeitam pedido e Montes Claros não poderá inscrever jogadores
23-01-2014 - São José recebe Bento Vôlei nesta quinta pela Superliga Masculina B
23-01-2014 - Em Maringá, times brigam por Copa Brasil e vaga no Sul-Americano
23-01-2014 - Aos 35 anos, Elisângela atinge a marca de 4 mil pontos na Superliga