Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Curtinhas: revanche entre Barão e Dillashaw é marcada para o UFC 177
Curtinhas-revanche-entre-Barao-e-Dillashaw-e-marcada-para-o-UFC-177
A revanche entre Renan Barão e TJ Dillashaw pelo título dos pesos-galos está confirmada e acontecerá no dia dia 30 de agosto, em Sacramento (EUA), no UFC 177. A informação foi divulgada nesta quarta-feira no programa de TV "UFC Tonight". O Combate.com confirmou a informação de que existe um acordo verbal para que a luta aconteça, mas o contrato ainda não foi assinado pelos atletas.
 
No dia 25 de maio, eles se enfrentaram no UFC 173, quando Renan Barão era o detentor do cinturão do peso-galo. Na ocasião, o brasileiro acabou sendo nocauteado por Dillashaw no quinto round, após ser dominado nos quatro assaltos anteriores.
 
O lutador americano Matt Hamill anunciou a sua aposentadoria nesta quarta-feira, através de uma postagem em sua conta no Facebook. Aos 37 anos, ele alegou uma "lesão incômoda" para abandonar os cages. O atleta tinha contrato assinado com o World Series of Fighting, mas nunca chegou a lutar. Conhecido também por ser surdo, o participante da terceira edição do The Ultimate Fighter americano se aposenta com um cartel de 11 vitórias e cinco derrotas. Seu triunfo mais marcante foi contra Tito Ortiz, mas ele é o responsável pela única derrota da carreira de Jon Jones, em 2009, por desclassificação por cotoveladas ilegais.
 
Renan Barão x TJ Dillashaw Pesagem UFC 173 (Foto: Getty Images )
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-02-2014 - Everton se emociona com gol do irmão que atua no Internacional
22-02-2014 - Mano barra Felipe e confirma Jadson para partida com o Rio Claro
22-02-2014 - Antes de enfrentar Cruzeiro, La U empate no Campeonato Chileno
22-02-2014 - Ronaldo lamenta ‘quilos a mais’, pede resposta de Adriano e ofusca Marin
22-02-2014 - Irônico, Muricy diz que jogava mais do que Ganso: Não dá para comparar
21-02-2014 - Boullier admite que, na prática, chefia a McLaren: Dentro e fora da pista
21-02-2014 - Fiat: Fábrica pode atrasar por causa de infraestrutura em Goiana
21-02-2014 - Subaru Viziv 2 Concept pode indicar um crossover compacto
21-02-2014 - Mazda Hazumi Concept adianta o futuro Mazda2 em Genebra
21-02-2014 - Avaliação: por que a Triumph Explorer 1200 é o novo sonho dos donos de BMW GS 800?