Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Curtinhas: com lesão no joelho, Dodson só volta a lutar em 2015
Curtinhas-com-lesao-no-joelho,-Dodson-so-volta-a-lutar-em-2015
 A revanche entre Demetrious Johnson e John Dodson ainda vai demorar para acontecer. O número 1 do ranking dos pesos-moscas do UFC e que, segundo a organização, é o próximo desafiante do campeão, não luta mais em 2014. O atleta passou por uma cirurgia nesta quarta-feira após lesionar o ligamento cruzado anterior e romper o menisco, de acordo com informações da "Fox Sports". Dodson disse que deve precisar de seis a oito meses para voltar aos treinos e de cerca de um ano para realizar sua próxima luta.

 UFC contrata Holly Holm

O presidente do UFC, Dana White, utilizou sua conta no Twitter para anunciar a contratação da campeã do peso-galo do Legacy FC, Holly Holm. A lutadora, que tem carreira vitoriosa no boxe e está invicta no MMA com sete vitórias, é cotada como futura desafiante de Ronda Rousey. Dos sete triunfos conquistados, seis deles foram por nocaute.

- Bem-vinda ao UFC, Holly Holm - escreveu Dana para a atleta.Dana White anunciando a contratação da Holly Holm (Foto: Reprodução / Twitter)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-01-2014 - Oposição quer abertura de contratos de Neymar e cogita impeachment
24-01-2014 - Bahia acerta contratação de Sebastian Pinto, novo camisa 9 tricolor
24-01-2014 - Com fôlego no caixa, Fla espera pagar 40% de dívida até o fim de 2015
24-01-2014 - De volta: Vitória acerta retorno do coringa Luiz Gustavo por empréstimo
23-01-2014 - Rio de Janeiro não poderá inscrever novos jogadores na Superliga
23-01-2014 - Após mistério, gerente do Praia Clube revela situação física das jogadoras
23-01-2014 - Clubes rejeitam pedido e Montes Claros não poderá inscrever jogadores
23-01-2014 - São José recebe Bento Vôlei nesta quinta pela Superliga Masculina B
23-01-2014 - Em Maringá, times brigam por Copa Brasil e vaga no Sul-Americano
23-01-2014 - Aos 35 anos, Elisângela atinge a marca de 4 mil pontos na Superliga