Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Curtinhas: com lesão no joelho, Dodson só volta a lutar em 2015
Curtinhas-com-lesao-no-joelho,-Dodson-so-volta-a-lutar-em-2015
 A revanche entre Demetrious Johnson e John Dodson ainda vai demorar para acontecer. O número 1 do ranking dos pesos-moscas do UFC e que, segundo a organização, é o próximo desafiante do campeão, não luta mais em 2014. O atleta passou por uma cirurgia nesta quarta-feira após lesionar o ligamento cruzado anterior e romper o menisco, de acordo com informações da "Fox Sports". Dodson disse que deve precisar de seis a oito meses para voltar aos treinos e de cerca de um ano para realizar sua próxima luta.

 UFC contrata Holly Holm

O presidente do UFC, Dana White, utilizou sua conta no Twitter para anunciar a contratação da campeã do peso-galo do Legacy FC, Holly Holm. A lutadora, que tem carreira vitoriosa no boxe e está invicta no MMA com sete vitórias, é cotada como futura desafiante de Ronda Rousey. Dos sete triunfos conquistados, seis deles foram por nocaute.

- Bem-vinda ao UFC, Holly Holm - escreveu Dana para a atleta.Dana White anunciando a contratação da Holly Holm (Foto: Reprodução / Twitter)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-02-2014 - De saída: lateral criticado pela torcida, Raul vai para o Náutico
18-02-2014 - Osasco mantém série invicta na Superliga e dá troco no Sesi-SP
18-02-2014 - Praia recebe atual campeão para se recuperar de derrotas na Superliga
18-02-2014 - Jaqueline tem reunião na próxima semana para acertar volta ao Osasco
18-02-2014 - Para imprimir sequência de vitória, Maranhão Vôlei enfrenta Rio do Sul
18-02-2014 - Taubaté encara Maringá fora de casa pela Superliga Masculina de Vôlei
18-02-2014 - Campinas busca reabilitação para se firmar na vice-liderança da Superliga
18-02-2014 - LeBron James é humilhado por ex-astro da NBA: Jogo de equipe
18-02-2014 - Cacá faz alerta sobre irregularidade do São José na derrota em Americana
18-02-2014 - Brasília recebe Uberlândia na reta final do NBB para evitar oitavas