Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Curtinhas: Ultimate remarca Yahya x Bedford para o dia 28 de junho
CurtinhasUltimate-remarca-Yahya-x-Bedford-para-o-dia-28-de-junho
 Rani Yahya e Johnny Bedford poderão terminar no dia 28 de junho, em San Antonio (EUA), o que começaram no último dia 11, em Abu Dhabi (EAU). A luta entre os dois no UFC: Minotauro x Nelson ficou sem resultado depois que ambos bateram cabeça, e o brasileiro caiu desacordado.

O resultado da luta em Abu Dhabi gerou grande polêmica depois que Bedford mostrou grande irritação com o anúncio do resultado. Na hora do combate, ele achou que merecia ter vencido. Entretanto, o americano reviu o duelo depois, reconheceu o erro e pediu desculpas a Rani Yahya através de um comunicado nas redes sociais.

 UFC: Swanson x Stephens
28 de junho de 2014, em San Antonio (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-pena: Cub Swanson x Jeremy Stephens
Peso-médio: Kelvin Gastelum x Nicholas Musoke
Peso-galo: Rani Yahya x Johnny Bedford
Peso-leve: Colton Smith x Carlos Diego
Peso-médio: Andy Enz x Marcelo Guimarães
Peso-pesado: Anthony Hamilton x Oleksiy Oliynyk

Manhoef treina na Nova União

Fera do kickboxing (37-11) e também atleta de MMA (27-11-1, 1NC), Melvin Manhoef está no Brasil para uma temporada de treinos. O lutador holandês visitou nesta segunda-feira a Nova União, no Rio de Janeiro, e posou para foto com Renan Barão, campeão peso-galo do Ultimate.

 Brad Tavares desafia Bisping

Derrotado por Yoel Romero no UFC: Werdum x Browne, sábado, em Orlando (EUA), Brad Tavares já está de olho em uma luta de recuperação. O escolhido pelo americano foi o inglês Michael Bisping, que também perdeu na semana passada - para Tim Kennedy, em Quebec (CAN). Tavares prometeu uma luta com trocação, como Bisping gosta.

- Ambos estamos vindo de derrota. Você sabe que não vou colocá-lo para baixo. Mas vou estar lá para arrancar sua cabeça. Vamos fazer isso - escreveu Tavares no Twitter, em mensagem direcionada a Bisping, que ainda não respondeu.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-03-2014 - Zanon lamenta erros em detalhes, mas diz que Águia está no caminho
14-03-2014 - Tops e amadores farão da Praia do Francês a capital mundial do SUP
14-03-2014 - Big Wave World Tour: Alex Gray leva a melhor
14-03-2014 - Brasileiro Pro: Nordestinos na pole
14-03-2014 - Quiksilver Pro: Medina é campeão
14-03-2014 - Leitura de Onda: Nocaute
14-03-2014 - Doc Ball: O mito da fotografia
14-03-2014 - Novo Corolla 2015: Impressões ao dirigir
14-03-2014 - Iraniana Saipa lança o sedã compacto 232
14-03-2014 - Garagem CARPLACE #4: up! em ensaio urbano e no teste com etanol