Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Curtinhas: Ida de Gina Carano para o UFC pode ser atrapalhada por estúdio
Curtinhas-Ida-de-Gina-Carano-para-o-UFC-pode-ser-atrapalhada-por-estudio
A contratação da veterana Gina Carano pelo UFC pode sofrer um revés de última hora. A lutadora, que estaria a um passo de assinar contrato com o maior evento de MMA do mundo, tem contrato com um estúdio de cinema, e possivelmente teria que receber permissão para voltar a atuar como lutadora.
 
Carano atualmente investe na carreira de atriz e tem uma reunião na próxima semana com Dana White e Lorenzo Fertitta para acertar os detalhes do contrato com o UFC. Segundo o site "Bleacher Report", as negociações podem ter uma pausa até que os advogados do estúdio e da lutadora cheguem a um consenso sobre a necessidade de autorização para que a musa volte a poder lutar profissionalmente, o que não faz há cinco anos, desde a derrota para Cris Cyborg e a perda do cinturão de campeã peso-pena do Strikeforce, em 2009.
 
Novas lutas no UFC 178
 
O evento do UFC de 27 de setembro, em Las Vegas, ganhou duas novas lutas nesta segunda-feira, ambas pelo peso-meio-médio. Após sofrer em abril sua primeira derrota desde que retornou ao Ultimate, o americano John Howard vai encarar o compatriota Brian Ebersole, que vem de duas derrotas consecutivas e não luta desde novembro do ano passado. Já o canadense Patrick Cote vai tentar dar continuidade a uma série de três vitórias e enfrentar o americano Stephen Thompson, o "Wonderboy", que também defende uma sequência de três triunfos. Confira o card atualizado:
 
UFC 178
 
27 de setembro de 2014, em Las Vegas (EUA)
 
CARD DO EVENTO
 
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson
 
Peso-galo: Cat Zingano x Amanda Nunes
Peso-médio: Tim Kennedy x Yoel Romero
Peso-galo: Dominick Cruz x Takeya Mizugaki
Peso-meio-médio: Brian Ebersole x John Howard
Peso-meio-médio: Patrick Côté x Stephen Thompson
 
Ronny Markes luta no WSOF 12
 
A estreia de Ronny Markes no World Series of Fighting (WSOF) já tem data e adversário. O lutador potiguar vai encarar Kelvin Tiller, americano invicto em seis lutas. O combate acontecerá no WSOF 12, em 9 de agosto, em Las Vegas. Markes foi demitido do UFC este ano, após duas derrotas seguidas pela organização. O atleta da equipe Kimura Nova União tem 14 vitórias e três derrotas no cartel profissional. Através do Twitter, Markes disse estar "muito feliz" com a luta.
 
Huerta retorna ao One FC
 
Veterano do Ultimate, o americano de ascendência mexicana Roger Huerta foi incluído no evento do One FC em Dubai, Emirados Árabes Unidos, do dia 29 de agosto. Huerta, que atualmente treina na Tailândia, vai enfrentar a promessa Christian Holley no evento. Será seu primeiro combate desde junho de 2012, quando foi nocauteado por Zorobabel Moreira no One FC 4. O peso-leve, que fez oito lutas pelo UFC, tem apenas uma vitória nas últimas sete lutas e conta 21 vitórias, sete derrotas, um empate e um "No Contest" (luta sem resultado) no seu cartel. Holley, seu adversário, está invicto em 10 combates profissionais.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-04-2014 - De la Hoya esquece rivalidade e quer comprar os Clippers com Mayweather
30-04-2014 - Lula Ferreira reforça puxão de orelha e pede jogo coletivo no Franca
30-04-2014 - Novo Honda Fit 2015: Impressões e detalhes do monovolume nipônico
30-04-2014 - Mercedes-Benz prepara novo GLK para 2015 e novo Classe E para 2016
30-04-2014 - Chevrolet Astra 1998 zero km está sendo vendido por R$ 75.000
30-04-2014 - Com terceira vitória em três poles, Márquez iguala recorde de 1971
30-04-2014 - Nelsinho confirmado no GRC
30-04-2014 - Galisteu relembra Ímola e revela sonhos de Ayrton: Queria ser pai
30-04-2014 - Erick Silva treina muay thai com irmãos e técnico elogia: Está focado
30-04-2014 - UFC anuncia TUF América Latina com Velásquez e Werdum de técnicos