Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Curtinhas: Chael Sonnen tira fotos com fãs em restaurante em São Paulo
Curtinhas-Chael-Sonnen-tira-fotos-com-fas-em-restaurante-em-Sao-Paulo
 "Quem disse que Chael Sonnen não é um dos favoritos de São Paulo?" Essa foi a pergunta feita por Clayton Hires, treinador do polêmico lutador americano, ao publicar nas redes sociais registros de uma passagem do atleta por um restaurante na capital paulista. O ex-desafiante número 1 dos pesos-médios, conhecido por ter feito piadas sobre o Brasil durante suas preparações para os dois duelos com Anderson Silva, foi abordado por fãs após uma refeição com sua equipe, incluindo até uma jovem menina. Sonnen e seu time estão no país atuando como treinadores da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões, que está sendo filmada em São Paulo.

 Livre para lutar

O peso-pena Rony Jason está liberado para lutar no UFC: Shogun x Henderson 2, em 23 de março, em Natal. O lutador havia recebido uma suspensão médica de seis meses da Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) após sua derrota para Jeremy Stephens no UFC: Belfort x Henderson, em novembro passado, além de 30 dias adicionais de gancho por "conduta antidesportiva" após o combate, quando atravessou uma parede dos vestiários com uma cotovelada. A CABMMA comunicou à imprensa que Jason teve sua suspensão médica encerrada nesta quinta-feira, após encaminhar laudo de seu médico particular, Dr. Gutemberg Correia, atestando a cicatrização da lesão em seu braço e sua liberação médica para prática esportiva.

Com isso, a suspensão disciplinar de Jason começa a valer nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro. Com isso, o lutador cearense estará livre de qualquer suspensão quando encarar Steven Siler em 23 de março.

Ex-TUF reforça CM System

Participante da primeira temporada do TUF Brasil, Délson Pé de Chumbo se mudou para Curitiba e se tornou mais um reforço da CM System, equipe de Cristiano Marcello. O peso-leve do UFC, que enfrenta Joe Proctor em fevereiro em Jaraguá do Sul-SC, deu as boas-vindas ao novo membro do time através de sua página no Facebook, com uma foto em que os dois aparecem ao lado de Kevin Souza, peso-pena do UFC que também se juntou ao grupo recentemente.
 
Delson Pé de Chumbo, Cristiano Marcello e Kevin Souza MMA (Foto: Divulgação)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-08-2014 - Final do NBB 7 será disputada em melhor de três partidas
13-08-2014 - Com mão inchada, Helinho é dúvida para a partida contra o Palmeiras
13-08-2014 - Armador Rafael Luz é cortado da seleção que disputará o Mundial
13-08-2014 - Perto de parar, Alessandra lamenta: Perdemos espaço para o vôlei
13-08-2014 - Após perder na estreia, Inter/Fupes bate LSB no Paulista de Basquete
13-08-2014 - Nova edição do Shooto Bope destaca disputa de cinturão sul-americano
13-08-2014 - Jon Jones sofre lesão, e luta contra Daniel Cormier é adiada para 2015
13-08-2014 - Gustafsson reclama de adiamento de Jones x Cormier: Luta era minha
13-08-2014 - Para Cormier, Jon Jones deveria ter aguentado dor e lutado no UFC 178
13-08-2014 - Ícone dos anos 80, ator de Império mantém forma com aulas de jiu-jitsu