Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Curtinhas: Chael Sonnen tira fotos com fãs em restaurante em São Paulo
Curtinhas-Chael-Sonnen-tira-fotos-com-fas-em-restaurante-em-Sao-Paulo
 "Quem disse que Chael Sonnen não é um dos favoritos de São Paulo?" Essa foi a pergunta feita por Clayton Hires, treinador do polêmico lutador americano, ao publicar nas redes sociais registros de uma passagem do atleta por um restaurante na capital paulista. O ex-desafiante número 1 dos pesos-médios, conhecido por ter feito piadas sobre o Brasil durante suas preparações para os dois duelos com Anderson Silva, foi abordado por fãs após uma refeição com sua equipe, incluindo até uma jovem menina. Sonnen e seu time estão no país atuando como treinadores da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões, que está sendo filmada em São Paulo.

 Livre para lutar

O peso-pena Rony Jason está liberado para lutar no UFC: Shogun x Henderson 2, em 23 de março, em Natal. O lutador havia recebido uma suspensão médica de seis meses da Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) após sua derrota para Jeremy Stephens no UFC: Belfort x Henderson, em novembro passado, além de 30 dias adicionais de gancho por "conduta antidesportiva" após o combate, quando atravessou uma parede dos vestiários com uma cotovelada. A CABMMA comunicou à imprensa que Jason teve sua suspensão médica encerrada nesta quinta-feira, após encaminhar laudo de seu médico particular, Dr. Gutemberg Correia, atestando a cicatrização da lesão em seu braço e sua liberação médica para prática esportiva.

Com isso, a suspensão disciplinar de Jason começa a valer nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro. Com isso, o lutador cearense estará livre de qualquer suspensão quando encarar Steven Siler em 23 de março.

Ex-TUF reforça CM System

Participante da primeira temporada do TUF Brasil, Délson Pé de Chumbo se mudou para Curitiba e se tornou mais um reforço da CM System, equipe de Cristiano Marcello. O peso-leve do UFC, que enfrenta Joe Proctor em fevereiro em Jaraguá do Sul-SC, deu as boas-vindas ao novo membro do time através de sua página no Facebook, com uma foto em que os dois aparecem ao lado de Kevin Souza, peso-pena do UFC que também se juntou ao grupo recentemente.
 
Delson Pé de Chumbo, Cristiano Marcello e Kevin Souza MMA (Foto: Divulgação)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-01-2014 - Dana, sobre a briga Wand x Sonnen: Pior coisa que já aconteceu no TUF
31-01-2014 - José Aldo promete continuar jogando chutes mesmo após lesão de Spider
31-01-2014 - Jair Lourenço coloca Aldo e Barão como os dois melhores do mundo
31-01-2014 - Em busca da legalização do MMA em NY, UFC pega carona no Super Bowl
31-01-2014 - Paciência se esgota, e Alexandre Pato fica na berlinda no Corinthians
31-01-2014 - Dedé não vê Campeonato Mineiro como treino para a Libertadores
31-01-2014 - Após início ruim, Juan mira primeira colocação de grupo no Nordestão
31-01-2014 - Com DNA místico, Pittoni curte gol heroico e promete empenho por mais
31-01-2014 - Novamente sonhador, Elano celebra volta por cima no Fla: Feliz e leve
31-01-2014 - ‘Muro de Berlim’ divide Palmeiras e São Paulo com espionagem e apostas