Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Curtinha: gramado do Barradão é retirado para reforma no estádio
Curtinha-gramado-do-Barradao-e-retirado-para-reforma-no-estadio
Aos poucos, o Barradão vai ganhando as formas de um canteiro de obras. Nesta segunda-feira, a grama do estádio rubro-negro começou a ser retirada para execução da reforma necessária para que a estrutura sirva de centro de treinamento de seleções durante a Copa do Mundo de 2014.

Funcionários dividiram o gramado em pequenos retângulos que logo em seguida foram retirados da terra e enrolados como tapetes. Tratores foram utilizados para fazer a remoção dos rolos de grama do campo do Barradão.

As obras no Barradão começaram na última semana e devem durar cerca de dois meses: a previsão de entrega do estádio é dia 30 de abril. A casa do Vitória passará por uma reforma no gramado e nos vestiários, além de melhoras na infraestrutura. O valor total da obra é estimado em R$ 1,3 milhão, que será divido entre Vitória e o Comitê Organizador Local da FIFA. Por conta da reforma, desde janeiro o Vitória manda partidas no estádio de Pituaçu, em Salvador.
 
Grama Barradão (Foto: Divulgação / EC Vitória)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-04-2014 - Alvo de críticas, bloco genérico do genérico tira nadadores do sério
29-04-2014 - Cielo vence os 100m livre, e Matheus volta a bater recorde mundial júnior
29-04-2014 - Thiago Pereira vai aos EUA encarar Phelps: Quero vencê-lo de novo
29-04-2014 - Poropopó, gringas e Leo de Deus guiam Timão ao fim de longo jejum
29-04-2014 - De olho no reDe olho no revezamento em 2016, Cielo chama promessa para treinosvezamento em 2016, Cielo chama promessa para treinos
29-04-2014 - Brazilian Storm conhece rivais na bateria de abertura do WCT Rio
29-04-2014 - Nos 35 anos da Stock, Átila Abreu e Thiago Camilo vencem em Brasília
29-04-2014 - Empresa aérea pinta bico de aeronave com desenho do capacete de Senna
29-04-2014 - Emocionado, piloto particular de Senna relembra: Grande pessoa
29-04-2014 - Brasil na cabeça e nas mãos: Senna elevou a autoestima de uma nação