Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Cristovão Borges fala do motivo da saída do Bahia e diz que gostaria de ter permanecido
Cristovao-Borges-fala-do-motivo-da-saida-do-Bahia-e-diz-que-gostaria-de-ter-permanecido
Para a torcida Tricolor, Cristovão Borges ajudou muito o Bahia e tem grande parte de responsabilidade no fato do time ter permanecido na Série A. Apesar disso, ele saiu do Fazendão depois da demissão de Anderson Barros.

Ainda sem clube, Cristovão conversou com o jornal Correio da Bahia e explicou sua situação. Ele defendeu o direito da diretoria Tricolor ter tomado a decisão de demitir Anderson Barros e, consequentemente, contribuído para sua saída.

“Foi única e exclusivamente pela saída do Anderson (Barros). Ele mostrou competência no Bahia, foi importantíssimo pra mim, mas, no fim do ano, a diretoria tinha o direito de fazer as coisas do jeito dela”, disse.

Ele confessou também que recebeu várias propostas e queria permanecer no Bahia: “O que mais queria era continuar no Bahia ou em outro clube. Recebi propostas boas e uma muito boa, mas era forte financeiramente e nem tanto de trabalho”.

Sobre o retorno ao futebol, Cristovão foi direto: “Quero condição de trabalho”.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-02-2014 - Em baixa, Goiânia pega o Uberlândia para tentar quebrar jejum de vitórias
06-02-2014 - Com bruxa solta, Lakers ficam sem reservas, e banco vira cama para pivô
06-02-2014 - LBF confirma São José dos Campos como sede do Desafio das Estrelas
06-02-2014 - Ingredientes apimentam confronto entre Pinheiros e Mogi pelo NBB
06-02-2014 - Hyundai entra oficialmente no mercado mexicano
06-02-2014 - Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
06-02-2014 - Hyundai já vende Elantra 2014 reestilizado a partir de R$ 82.900
06-02-2014 - Análise CARPLACE: Golf reduz vantagem do Cruze em mês de queda geral dos hatches médios
06-02-2014 - Ausente nos primeiros testes, Lotus coloca novo E22 na pista nesta sexta
06-02-2014 - Volkswagen up! já tem site exclusivo e destaca acessórios