Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Cristiano realiza sonho ao lado de craques do Taubaté: Pedi autógrafo
Cristiano-realiza-sonho-ao-lado-de-craques-do-Taubate
Enquanto dava seus primeiros passes no vôlei, o levantador Cristiano assistia pela televisão jogadores como Sidão, Dante e Lorena se destacarem no cenário nacional e com a seleção brasileira. Agora, com 21 anos, o caçula do Vôlei Taubaté tem a oportunidade de jogar com alguns de seus ídolos, nesta temporada 2014/2015.
 
Cristiano é nascido em Taubaté e está em seu quarto ano como jogador profissional. Se antes era um fã, agora terá a missão de levantar a bola para que seus ídolos sigam pontuando. Na infância, o levantador confessa que já tietou alguns companheiros de equipe.
 
- No começo, foi um pouco difícil ver as pessoas que sempre vi na TV e que almejei estar perto e até pedir um autógrafo agora serem companheiras de equipe. Eles sempre conversam comigo e acabam sendo parceiros de grupo e já me acostumei com isso - disse Cristiano. 
 
Com o início das competições nos próximos meses, o levantador espera ver o ginásio do Abaeté lotado, principalmente se o apoio das arquibancadas viver de velhos conhecidos da cidade. 
 
- Fico feliz pelos meus pais e amigos de Taubaté por terem orgulho de mim e verem que eu insisti e hoje estou realizando um sonho - afirmou.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Rádio francesa: bracelete de Schumi é encontrado no local do acidente
20-01-2014 - Alemanha: Golf garante 33º ano seguido na liderança em 2013 de queda nas vendas
20-01-2014 - Chevrolet Camaro Z/28 2014 tem primeira unidade leiloada por US$ 650.000
20-01-2014 - PSA já definiu acordo para entrada de Dongfeng e França no capital da empresa
20-01-2014 - Treinadores do Time Sonnen no TUF estão com medo, afirma Dana White
20-01-2014 - Nick Newell será o primeiro desafiante ao título de Justin Gaethje no WSOF
20-01-2014 - Bisping x Kennedy depende de exame no olho do inglês para ser marcado
20-01-2014 - Brasileiro do UFC iniciou carreira após briga com avó e conselho de mãe
20-01-2014 - Perto de tirar pinos da mão, Ryan Bader programa retorno para maio
20-01-2014 - Ring girls do UFC fazem ensaio com os corpos nus, cobertos só por tinta