Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Cristiano Ronaldo cita Papa e manda recado antes de estreia
Cristiano-Ronaldo-cita-Papa-e-manda-recado-antes-de-estreia
O melhor jogador do mundo vai, enfim, estrear na atual edição do principal torneio de futebol do planeta. Nesta segunda-feira, penúltimo dia de jogos da primeira rodada da Copa do Mundo de 2014, a seleção portuguesa encara a Alemanha em Salvador, e Cristiano Ronaldo estará em campo.
 
Completamente recuperado de incômodo muscular na coxa esquerda, o camisa 7 está escalado como titular pelo treinador Paulo Bento e, antes de realizar sua primeira partida no Mundial do Brasil, usou as redes sociais para mandar uma mensagem de fé ao povo português.
 
Através de sua página no Instagram, o atacante postou uma foto dos jogadores portugueses abraçados, talvez comemorando um gol, e exaltou na união do elenco lusitano para a “epopeia” que será a Copa do Mundo
 
“Hoje, quando a nossa epopeia finalmente começar, seremos muito mais do que 10 milhões. Seremos ainda paixão, emoção, crença, determinação, perseverança. Seremos espírito de vitória. Seremos esperança. Todos juntos, de mãos dadas e corações unidos, a uma só voz. Porque, e parafraseando o Papa Francisco, ninguém vence sozinho, nem no campo nem na vida. Força Portugal!”, escreveu Cristiano Ronaldo.
 
A estreia de Portugal na Copa do Mundo no Brasil será disputada às 13h (de Brasília) desta segunda-feira, diante da Alemanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo será válido pela primeira rodada do Grupo H (que ainda conta com Gana e Estados Unidos) e é um dos mais aguardados pelos brasileiros nesta primeira fase.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Terra Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-03-2014 - Com carro difícil em extremos, Felipe Massa teme chuva no GP da Malásia
25-03-2014 - Lada Vesta pode ser o sedã da Renault-Nissan flagrado ontem
25-03-2014 - Com nariz quebrado, Shogun deve passar por cirurgia na quarta-feira
25-03-2014 - Weidman sofre lesão, e luta contra Lyoto é adiada para julho, no UFC 175
25-03-2014 - Curtinhas: com lesão de Weidman, Henderson pede para enfrentar Lyoto
25-03-2014 - Após ser expulso do UFC, Chope vai seguir a carreira e sonha com retorno
25-03-2014 - Ranking do UFC: Hendo e Formiga pulam para sexto em suas categorias
25-03-2014 - Empresário do AC gasta R$ 2 mil para ir ao UFC de Natal: Era meu sonho
25-03-2014 - Mano garante: Tinha certeza de que o Flamengo ia ganhar a Copa do Brasil
25-03-2014 - Breno toca na ferida: Podia ter amadurecido no Brasil antes de sair