Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Corujão terá Natália, do vôlei, lutadora Gabi Garcia e atriz Samantha Schmütz
Corujao-tera-Natalia,-do-volei,-lutadora-Gabi-Garcia-e-atriz-Samantha-Schmutz
O Corujão do Esporte dessa semana chega com bastante força. Para falar sobre a potência muscular aliada ao esporte Flávio Canto recebe no estúdio a jogadora de vôlei Natália e a lutadora de jiu-jitsu Gabi Garcia, que pretende passar para as artes marciais mistas. Para o toque artístico do programa, teremos a presença da humorista e cantora Samantha Schmütz. O Corujão é na madrugada de sexta para sábado depois do Programa do Jô.
 
Na pauta do programa apresentaremos o resultado da nossa enquete sobre os erros de arbitragem, vamos falar de Tour da Taça da Copa pelo mundo em uma reportagem de César Augusto. A final da Superliga Feminina também será assunto no programa e repercutiremos as rodadas da Liga dos Campeões e da Libertadores, além de mostrar uma reportagem sobre a importância da força e da potência no esporte.
 
Ponteira-passadora de muita força, a paranaense Natália Zilio Pereira é conhecida pela potência de suas cortadas. Começou no esporte aos 16 anos em Santa Catarina, quando foi chamada pelo técnico Luizomar de Moura para jogar no time principal do Osasco. Logo virou titular da equipe e foi convocada para as seleções de base se destacando bastante.  Sua estreia com a camisa da seleção principal foi em 2009. Hoje com 25 anos e jogando pelo Campinas, ela acumula, entre outros títulos, uma medalha de ouro olímpica pelo Brasil, além de passagens por Campos, Macaé, Osasco e Rio de Janeiro, onde conquistou a Superliga de 2009/2010.
 
A niteroiense Samantha Schmütz estudou teatro na Casa de artes das Laranjeiras (CAL) e foi lá que conheceu seus primeiros contatos no meio artístico. Logo estava estreando nos palcos em 1998. Atriz, humorista e cantora, Samantha apareceu com mais destaque por sua participação na peça O Surto, em 2004.  Seu trabalho chamou atenção da televisão e ela passou a fazer muito sucesso com participações no humorístico Zorra Total com seu personagem Juninho Play. Sua carreira ganhou mais espaço ainda e foi convidada para o cinema e também ganhou mais espaço no canal de TV fechada Multishow, primeiro na série “Vai que Cola”, e agora em seu programa solo “Não tá fácil para ninguém” em que Samantha exibe seus talentos de atriz e também de cantora. 
natalia volei (Foto: Divulgação/CBV)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-04-2014 - Dana White diz que Renan Barão pode estar indo no caminho errado
25-04-2014 - Dana garante que Spider volta no fim de 2014 ou no começo de 2015
25-04-2014 - Ex-técnico do Barça, Tito Vilanova morre após luta contra câncer
25-04-2014 - STJD efetua pedido de exclusão da Portuguesa da Série B
25-04-2014 - Cruzeiro lança camisa com selo em referência à conquista do Brasileirão
25-04-2014 - São Paulo fará nova oferta ao Benfica e aposta em alto salário para Kardec
25-04-2014 - Vasco negocia empréstimo de volante Fabrício do São Paulo até o fim do ano
25-04-2014 - No adeus, Timão deixa Pacaembu com oito títulos e quase 1.000 vitórias
25-04-2014 - Ferrari estuda mais mudanças e deve trocar o nariz para o GP da Espanha
25-04-2014 - Ayrton Senna em quadrinhos