Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Corujão terá Natália, do vôlei, lutadora Gabi Garcia e atriz Samantha Schmütz
Corujao-tera-Natalia,-do-volei,-lutadora-Gabi-Garcia-e-atriz-Samantha-Schmutz
O Corujão do Esporte dessa semana chega com bastante força. Para falar sobre a potência muscular aliada ao esporte Flávio Canto recebe no estúdio a jogadora de vôlei Natália e a lutadora de jiu-jitsu Gabi Garcia, que pretende passar para as artes marciais mistas. Para o toque artístico do programa, teremos a presença da humorista e cantora Samantha Schmütz. O Corujão é na madrugada de sexta para sábado depois do Programa do Jô.
 
Na pauta do programa apresentaremos o resultado da nossa enquete sobre os erros de arbitragem, vamos falar de Tour da Taça da Copa pelo mundo em uma reportagem de César Augusto. A final da Superliga Feminina também será assunto no programa e repercutiremos as rodadas da Liga dos Campeões e da Libertadores, além de mostrar uma reportagem sobre a importância da força e da potência no esporte.
 
Ponteira-passadora de muita força, a paranaense Natália Zilio Pereira é conhecida pela potência de suas cortadas. Começou no esporte aos 16 anos em Santa Catarina, quando foi chamada pelo técnico Luizomar de Moura para jogar no time principal do Osasco. Logo virou titular da equipe e foi convocada para as seleções de base se destacando bastante.  Sua estreia com a camisa da seleção principal foi em 2009. Hoje com 25 anos e jogando pelo Campinas, ela acumula, entre outros títulos, uma medalha de ouro olímpica pelo Brasil, além de passagens por Campos, Macaé, Osasco e Rio de Janeiro, onde conquistou a Superliga de 2009/2010.
 
A niteroiense Samantha Schmütz estudou teatro na Casa de artes das Laranjeiras (CAL) e foi lá que conheceu seus primeiros contatos no meio artístico. Logo estava estreando nos palcos em 1998. Atriz, humorista e cantora, Samantha apareceu com mais destaque por sua participação na peça O Surto, em 2004.  Seu trabalho chamou atenção da televisão e ela passou a fazer muito sucesso com participações no humorístico Zorra Total com seu personagem Juninho Play. Sua carreira ganhou mais espaço ainda e foi convidada para o cinema e também ganhou mais espaço no canal de TV fechada Multishow, primeiro na série “Vai que Cola”, e agora em seu programa solo “Não tá fácil para ninguém” em que Samantha exibe seus talentos de atriz e também de cantora. 
natalia volei (Foto: Divulgação/CBV)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-05-2014 - Chael Sonnen admite ter questionado estratégia no TUF Brasil após derrotas
27-05-2014 - Chad Mendes: TJ fez a parte dele. Agora vou fazer o mesmo com Aldo
27-05-2014 - Barão quer revanche imediata com Dillashaw: Tenho muito mais jogo
27-05-2014 - Roniery desfalca treino do Bahia, mas garante que vai enfrentar o Santos
27-05-2014 - À espera da pausa da Copa para mudar time, Jorginho prega cautela
27-05-2014 - Novo livro disseca a máquina CR7 e se aprofunda na vida e obra do craque
27-05-2014 - Para acompanhar velório de cunhado, Felipão deixa concentração da seleção
27-05-2014 - Marcelo se apresenta, e grupo dos 23 convocados está completo na Granja
27-05-2014 - Pedido de Muricy por Lugano causa mal-estar e coloca direção na parede
26-05-2014 - Tchecas batem algozes de brasileiras e faturam 1º título com festa em Praga