Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Corintianos estudam Bahia e tentam esquecer clássico contra o Palmeiras
Corintianos-estudam-Bahia-e-tentam-esquecer-classico-contra-o-Palmeiras
Os jogadores do Corinthians tentam a todo custo manter a concentração no jogo de quarta-feira contra o Bahia, às 22h (horário de Brasília), na Arena, pela terceira fase da Copa do Brasil. A tarefa é difícil com um clássico poucos dias depois, domingo, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Por isso, o técnico Mano Menezes fez questão de passar a seus jogadores as principais informações sobre o Bahia já nesta segunda-feira, para que eles permaneçam focados na partida de quarta.
 
Sem irem a campo, os titulares ficaram na academia e conversaram sobre o rival da Copa do Brasil, tentando ao máximo esquecer o Palmeiras. No entanto, o grupo admite que é praticamente impossível não pensar no Dérbi.
 
- Faz parte do dia a dia, mas temos de saber dividir muito bem as coisas. Não podemos perder o foco da partida contra o Bahia, e claro que depois disso vamos pensar no domingo. É preciso estar muito concentrado nessas horas – afirmou o zagueiro Gil.
 
Sobre o Bahia, a principal preocupação é a evolução da equipe treinada por Marquinhos Santos, arrancou empate com o Atlético-MG, em Minas, pelo Campeonato Brasileiro.
 
- Será uma partida muito difícil. Estávamos conversando sobre o Bahia na academia. Eles conseguiram um bom resultado fora de casa. Não podemos ser surpreendidos e nem sofrer um gol em casa, pois conhecemos a regra da competição - destacou Gil.
 
O gol marcado fora de casa é um critério de desempate na Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 6 de agosto, na Fonte Nova.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-02-2014 - Nikita Krylov substitui Thiago Silva e enfrenta St. Preux no UFC 171
08-02-2014 - Sem segredo: Ney Franco confirma time titular para encarar o Serrano
08-02-2014 - Seleção é avisada de que lesão de Fred é mais grave: até dois meses fora
08-02-2014 - Com passagens pela base da dupla Fla-Flu, brasileiro do Shakhtar morre
08-02-2014 - ‘Professor’ de Jadson, Mano revê pupilo: ‘Abriu novas perspectivas’
08-02-2014 - Baila no Rio: em alta depois da estreia, Mugni promete dança no primeiro gol
08-02-2014 - Muricy cobra boa conduta de Pato: Tem de ser exemplar
07-02-2014 - Sul-Americano: com reservas, Osasco massacra paraguaias e está na semi
07-02-2014 - Jogadora que odeia praia bate recorde de 200 etapas pelo Circuito Brasileiro
07-02-2014 - Fora de casa, Minas encerra jejum de vitórias e impede liderança do Sesi-SP