Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Conheça o Jeepster, irmão do Fiat 500X que também será feito no Brasil
Conheca-o-Jeepster,-irmao-do-Fiat-500X-que-tambem-sera-feito-no-Brasil
Menos de uma semana após o vazamento das patentes do Fiat 500X, futuro SUV compacto da marca, agora foi a vez da sua versão Jeep começar a dar as caras. Com base em um modelo flagrado ainda sob disfarce pesado, a publicação inglesa Autoexpress fez a projeção mais próxima do modelo final que vimos até agora.

Com estreia prevista para o Salão de Genebra (Suíça) em março, o novo carro de entrada da Jeep deverá se chamar Jeepster e, assim como seu irmão Fiat 500X, tem produção no Brasil prevista para 2016 na fábrica que o Grupo Fiat está construindo em Goiana (PE). Ambos compartilharão a plataforma e terão muitos componentes em comum, sendo diferenciados pelo design da dianteira e traseira – o “miolo” será bem parecido. Além da tradicional grade de sete fendas tradicional da Jeep, o Jeepster terá posicionamento de preço pouco acima do 500X e uma orientação mais off-road. As versões mais caras, por exemplo, virão com tração 4×4 e controle eletrônico de descida.

O semanário britânico especula ainda que o Jeepster terá opção de dois motores a gasolina (1.4 aspirado e 1.4 MultiAir turbo) e dois a diesel (1.6 Multijet e 2.0), sendo a versão topo de linha equipada com o novo câmbio automático de nove marchas que estreou no Jeep Cherokee. No Brasil, deverá usar o 1.4 T-Jet atualizado, com injeção flex e comando variável MultiAir.  

Ao lado do 500X, também previsto para Genebra, o “Jeepinho” terá pela frente rivais como Ford EcoSport, Chevrolet Tracker, Peugeot 2008 e os Renaults Duster e Captur. As vendas na Europa começam ainda no fim deste ano.
 
Fiat 500X
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-07-2014 - Curtinhas: Marlon Moraes defende cinturão do WSOF em setembro
31-07-2014 - Técnico de Nick Diaz acredita que aluno tem queixo melhor que Spider
31-07-2014 - Para treinador, Minotouro sentiu a falta de ritmo: Bateu ansiedade
31-07-2014 - Erick Silva busca razão para última derrota: Foi o dia do Matt Brown
31-07-2014 - Se Catalunha ganhar independência, Barça não joga o Espanhol, diz Tebas
31-07-2014 - No Japão, Neymar grava comercial e se diz ansioso com volta aos treinos
31-07-2014 - Euller elogia Juan e promete brigar por vaga de titular no time do Vitória
31-07-2014 - Pastana confirma acerto para ser novo diretor do Bahia: “Aceitei o convite”
31-07-2014 - Após idas e vindas, Paulo Victor enfim se sente titular: Nunca pensei em sair
31-07-2014 - Jogadores compram discurso de Mano, e Timão cresce taticamente