Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Concurso Garota Universitária: Gata ganha ensaio na Fluir
Gata-ganha-ensaio-na-Fluir
As três mais belas estudantes de São Paulo (SP) estiveram em Maresias, São Sebastião (SP), para o ensaio fotográfico do concurso Ibrasurf Garota Universitária 2013.

 

Thay Ribeiro, estudante de Tecnologia da Informação no Senac, Giovana Miki, futura Engenheira Ambiental pela UniSantos, e Amanda Herdeiro, da turma de Adminstração da PUC-SP, reuniram-se num lindo fim de semana para curtir a praia e fazer o book fotográfico personalizado que ganharam como parte da premiação do concurso.

 

A galera acordou cedo para desfrutar um delicioso café da manhã oferecido pela Pousada Tambayba, repleto de frutas, sucos e bolos. O sol brilhava forte e o fotógrafo Fabio Marino já deixava tudo pronto para a primeira sessão de cliques.

 

Com produção de Tici Deiab e Marcinha Bello, as meninas ficaram mais lindas do que nunca e partiram para a praia em busca dos melhores ângulos e de muita diversão.

 

O cenário estava perfeito no Canto do Moreira e o incrível verde turquesa do mar deu o tom ideal para as fotos, tiradas na areia, nas pedras, no Stand Up Paddle, na piscina natural e até debaixo d’água.

 

À noite o encontro foi no Morocco, que recebeu as meninas e toda equipe de produção para saborear deliciosas pizzas e relembrar os melhores momentos do primeiro dia de trabalho.

 

No outro dia, a session começou bem cedo numa linda casa frente pra praia e terminou nos belíssimos ambientes da Pousada Tambayba, que emoldurou mais uma vez toda a beleza das garotas.

 

Em breve muitas novidades vêm por aí, com as melhores fotos, os books de cada gata e todo o alto astral, risadas, lembranças e energia positiva deste inesquecível final de semana.

 

Um ensaio especial com a vencedora Amanda Herdeiro também ganhará as paginas da Revista FLUIR.  

 

O concurso Garota Universitária é uma realização do Ibrasurf. Agradecimentos especiais aos fotógrafos Fabio Marino e David, à equipe da Pousada Tambayba, ao Morocco e aos amigos Fabio Fanga e Rodrigo Comotti.
 
275191
 
275190
 
275187
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-04-2014 - De la Hoya esquece rivalidade e quer comprar os Clippers com Mayweather
30-04-2014 - Lula Ferreira reforça puxão de orelha e pede jogo coletivo no Franca
30-04-2014 - Novo Honda Fit 2015: Impressões e detalhes do monovolume nipônico
30-04-2014 - Mercedes-Benz prepara novo GLK para 2015 e novo Classe E para 2016
30-04-2014 - Chevrolet Astra 1998 zero km está sendo vendido por R$ 75.000
30-04-2014 - Com terceira vitória em três poles, Márquez iguala recorde de 1971
30-04-2014 - Nelsinho confirmado no GRC
30-04-2014 - Galisteu relembra Ímola e revela sonhos de Ayrton: Queria ser pai
30-04-2014 - Erick Silva treina muay thai com irmãos e técnico elogia: Está focado
30-04-2014 - UFC anuncia TUF América Latina com Velásquez e Werdum de técnicos