Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com três vitórias seguidas, Hamilton diz que vive momento mais feliz na F-1
Com-tres-vitorias-seguidas,-Hamilton-diz-que-vive-momento-mais-feliz-na-F-1
No GP da China de 2014, nesse domingo, Lewis Hamilton chegou a sua terceira vitória consecutiva na temporada 2014 de Fórmula 1, diminuindo a diferença de pontos para o companheiro e líder do campeonato, Nico Rosberg (79 contra 75). Com um carro claramente dominante e um excelente início de campeonato, o britânico é categórico ao afirmar à revista britânica “Autosport” que nunca foi tão feliz na F-1 como tem sido atualmente.

- Este é o momento mais feliz do qual posso me lembrar. O fim de semana foi incrível. Foi melhor do que eu esperava que fosse. Foi sensacional conseguir disparar na frente e vencer a prova. O trabalho que tem sido feito na equipe me deixa muito mais confortável com os profissionais que tenho trabalhado neste ano. Tenho conseguido tirar o máximo dos meus engenheiros. Por isso, sinto que a configuração do carro ficou perfeita – exaltou.

O campeão de 2008 crê que a boa fase nas pistas se deve ao momento que vive fora delas, na vida pessoal. O piloto reatou o namoro de anos com Nicole Scherzinger após um hiato de quase um ano.

- É uma combinação de diversos fatores. É momento que vivo, a família, namorada, o lugar que moro, tudo. E o mais importante é ter as pessoas certas ao seu lado. Assim, consigo pilotar neste ano sem ter outras preocupações. E claro, tenho um excelente carro e um grupo perfeito de pessoas para trabalhar.

Nem na temporada em que foi campeão, Hamilton teve um início de ano tão bom. Apesar de o carro ajudar, Lewis precisou brigar para defender as vitórias, como no Bahrein, quando tinha um pneu mais lento, mas fechou a porta e conseguiu segurar o ímpeto do companheiro alemão.

A performance de Lewis tem impressionado não só os fãs, mas, também, o alto escalão da equipe. O presidente não-executivo da Mercedes, o austríaco Niki Lauda, é um dos que está impressionado com o talento do piloto. O tricampeão não poupou elogios ao britânico.

- Lewis foi fora do comum. Um início excelente e, depois, disparou. A performance fantástica no molhado fez a vitória possível. Nico se deu mal na chuva, o que fez com que ele largasse em quarto e deixasse a vitória escapar. Tenho de admitir: o modo como ele tem pilotado desde a primeira prova até hoje é sensacional. O cara não erra. Ele está sempre à frente. Ele entende do carro, que é bem mais complexa, ele entende os pneus e pilota perfeitamente sob pressão.Lewis Hamilton ao lado do tricampeão mundial e atual presidente não-executivo da Mercedes, Niki Lauda, no Bahrein (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-02-2014 - Australian Open: Etapa rola em Manly Beach
07-02-2014 - Rip Curl Grom Search: Inscrições seguem abertas
07-02-2014 - Isabela Sousa: Campeã retorna a Pipe
07-02-2014 - Volcom Pipe Pro: Guigui e Mineiro no pódio
07-02-2014 - Brasileiro Master: Maracaípe recebe legends
07-02-2014 - Volta rápida: “rolezinho” de Grand Cherokee 2014 revela aptidão para asfalto e trilha
07-02-2014 - Koenigsegg One:1 tem primeiro teaser revelado antes de Genebra
07-02-2014 - Novo Ka Sedan 2015: Já temos uma projeção exclusiva da versão de produção
07-02-2014 - Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseiraSalão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
07-02-2014 - Análise CARPLACE: Golf encosta no Cruze em mês de queda dos hatches médios